E nossa viagem continua....

Olá!

Começamos nosso dia dentro do avião indo para Toronto, mas nem parecia que estávamos voando a não ser pela dificuldade para dormir (eu não conseguia me ajeitar no banco, mas o Diego dormiu). Chegamos a Toronto meio zonzos porém felizes e curiosos já pra conhecer tudo. Perdemos o vôo de conexão para Vancouver mas nos colocaram em outro que sairia logo.





Finalmente chegamos a Vancouver, por volta do meio dia (em P.Fundo seria 17hs). Saímos do aeroporto com as nossas malas, cada um com uma grande e uma pequena, e resolvemos ir de ônibus para o hotel, até porque o taxi daria uns $40.


Fomos para uma parada de ônibus e logo já chegou um.. entramos e como marinheiros de 1ª viagem, não sabíamos que só aceitam moedas, e ainda não tínhamos muito troco... hehehe... O motorista acabou fazer as nossas duas passagens $2 mais barato... que gentileza né!


Tivemos ainda que pegar mais um ônibus que ia para downtown, mas nesse a passagem ainda valia (a mesma passagem valia por 1h45min, só que fomos descoabrir isso depois). Chegamos em downtown, mas ainda longe umas quantas quadras do nosso hotel. Então caminhamos umas 8 quadras com as malas, pela Robson street... que canseira!


Chegamos ao hotel (Barclay hotel) e descobrimos que poderíamos ter pego mais um bus que faz rota nessa rua... mas tudo bem..


O hotel era bem simples mas aquecido e tudo. Tomamos um banho e já saímos desbravar a cidade.



Como primeiro passeio, fomos caminhar na English Bay (praias) no oceano pacífico, perto do Stanley Park, muito lindo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário