Enfim conseguimos visitar...

Hoje enfim conseguimos visitar o Mcmillan Space Centre. Ele fica junto ao Vancouver museum. Eu e o Diego fomos visitar essa parte mais espacial mesmo, maquete de foguetes, roupas de astronauta, curiosidades etc. Também fomos num show "Colour of the fire", sobre o quanto as cores dizem sobre a idade e outros dados de estrelas etc (bem legal), fomos também num simulador, uma espécie de nave onde passava um filminho e a nave se mexia... era meio bobinho, até do Beto Carrero era melhor (cruzes!). Mas o mais legal da visita foi o planetário, onde era reproduzido num teto semi-esférico, o céu de diversas partes do mundo e em vário dias do ano, mostrando a posição de estrelas, constelações etc.. esse foi muito interessante e valeu a visita.
O Ari e a Lourdes foram no Vancouver museum, onde contava desde o surgimento dos primeiros canadenses e da cidade de Vancouver etc.
Depois disso, fomos ao Pacific Centre shopping, dar uma olhada nas lojas e achar um restaurante interessante para jantarmos. Acabamos achando um na Robson street mesmo. Eu pedi um tipo de espagueti com frutos do mar e o Diego uma massa farfalle com salmão (bem gostoso).
Voltamos para o hotel e fomos tomar cervejas no bar do hotel assistindo jogo de hóquei dos Canucks (que perdeu de 6x0).

HR Mcmillan Space Centre

Eu com o foguete...

Diego com seu sonho de ser astronauta... hehe.. brincadeirinha

Cervejinha durante o jogo de hóquei


Nenhum comentário:

Postar um comentário