Primeiro dia de passeios..

Oiee!
Nossa! Hoje fizemos muitas coisas. Acordamos de um sono pesado (primeira noite no Canadá), por volta das 7:30. Fomos tomar o café da manhã do hotel.
Saímos a pé, a cidade começa a funcionar depois das 9:30 +ou- então tinha poucas pessoas na rua, o comércio ainda estava fechado. Fomos em direção ao Canadá Place, onde fica o Exhibition centre, o I-MAX theatre, o Convention centre e terminal do SeaBus. Pontos bem conhecidos de Vancouver e de onde se tem uma vista bem linda do Stanley Park e do Burrard Inlet.

Depois disso, pegamos o SeaBus em direção a North Vancouver, para irmos ao Capilando Park, onde tem a Suspension Bridge. Nesse parque, caminhamos bastante por entre a floresta, passamos em diversas pontes suspensas menores e vimos lindas paisagens.



















Por volta da 13:30h voltamos a downtown e fomos conhecer Gastown, que é a parte mais antiga da cidade de Vancouver, onde as ruas são simpáticas e tem um um relógio a vapor, prédio mais estreito do mundo e algumas lojinhas de gifts.
Em seguida, fomos a Chinatown, com seus mercados de iguarias estranhas (algumas até vivas) e somente chineses, na maioria idosos nessa área. Visitamos o Dr.Sun Yan Tse garden, um jardim chinês muito lindo.

Seguindo na maratona, fomos ao GeneralMotors Place, que é um estádio de hockey (Canucks) e ao BC Place, que é estádio com um domo branco de cobertura onde há jogos de futebol americano (BC Lions).
Seguindo... conhecemos a Plaza of Nations, perto dos estádios, onde há um cassino e um espaço para shows.
Depois disso, ufaaa, caminhamos.. de volta ao hotel e no caminho passamos pela SEARS (uma loja de departamentos semelhante a Renner e C&A).
Chegamos totalmente acabados ao hotel... descansamos um pouco e fomos jantar no restaurante grego na frente do hotel (White Tower).
Enfim acabou nosso dia cheio de atividades... mas amanhã tem mais...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário