Victoria BC

Hoje acordamos um pouco mais cedo para ir para Victoria. E sim! Está chovendo! hehe
Saímos do hotel antes das 9hs e fomos até o centro para parada de ônibus onde iniciava nossa jornada bem longa por sinal. Este 1° bus demorou 45 min. Chegamos a 2ª parada para pegar o bus para o BCferries. Well, conseguimos chegar a tempo de pegar o barco das 11hs. Chegamos à ilha depois de 1h40min de travessia, e precisamos pegar outro bus para chegar a Victoria, que demorou mais 1h.
Chegamos a Victoria quase 2hs da tarde. Almoçamos e fomos em seguida atrás de informações para ir visitar o Hatley Castle, mas infelizmente constatamos que não seria possível, pois já eram quase 16 hs e o castelo fechava as 17h e ainda era +/- 1h de bus até lá.
Sendo assim, fomos conhecer mais Victoria, que é uma cidadezinha bem simpática. Visitamos o hotel Empress, o Parlamento, o Museu de cera da Madame Tissot. Compramos alguns gifts e resolvemos voltar a Vancouver já que seriam mais 4h de viagem de volta.
Acabamos chegando as 22h ao hotel, esgotados e com fome. Fomos jantar no restaurante White Tower em frente ao hotel, que tem pratos gregos em seu menu. Pedimos o Tiger praws souvlak, bem saboroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário