Dia de conhecer o I-MAX

Bem, hoje o dia começou um pouco sonolento, não conseguimos acordar antes das 9hs, já que as lojas não abrem antes das 9:30h.
Assim, levantamos tranquilamente, pegamos nossos guarda-chuvas e fomos tomar café da manhã numa cafeteria bem simpática da Robson street chamada Cafe Crepe, onde provamos o Parisien hot dog, com nada menos que 3ocm.
Depois disso, passamos em algumas lojas atrás de tênis e eletrônicos, mas não compramos nada, queríamos ver todas as possibilidades.
Resolvemos ir ver um filme no I-Max, que para quem não conhece é uma espécie de cinema com uma tela gigante, cerca de 7 metros com um sistema de som bem legal, ou seja, você se sente dentro do filme. Assistimos o Deep Sea 3d (sobre o fundo do mar com óculos 3d) e o Mistik India, cada um durava cerca de 45 min e foi muito legal.
Em seguida, mais uma caminhadinha até a biblioteca pública, que é um espetáculo, especialmente para mim da área de arquitetura. Também visitamos a Rosary church (só por fora), a galeria de arte na Robson Square. Passamos num mercadinho e compramos uns Cup Noodles para a janta e claro um adaptador pra plug, que as tomadas no nosso hotel eram mais antigas e nada q tínhamos trazido, dava para ligar nas tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário