New Home temporária já encontrada...

Olá pessoal!

Bem, dia 06/07 recebemos uma ligação do consulado avisando que estariam mandando nossos passaportes via carta registrada. Infelizmente, até o presente momento ainda não chegaram aqui em casa :(.
Enquanto isso, encontramos um lugarzinho para ficarmos logo que aterrisarmos em Ottawa. É uma apê mobiliado com cozinha compacta, com água, luz, internet etc incluído e ficaremos por 1 mês. Resolvemos por essa opção por ser mais fácil de alugar (sem demais burocracias) e porque queremos estar por lá para desbravar Ottawa e assim encontramos o nossa sonhada new home (andar pelos bairros, visualizar o ambiente).

Estive acompanhando e me divertindo muito com alguns blogs de brasileiros que estão em Montreal, aliás tem bastante gente desembarcando por lá. Tenho a impressão que uma das primeiras cidades que iremos visitar será Montreal (linda arquitetura e paisagens).

2 comentários:

  1. Ola Adri,

    Td bem?

    Com certeza essa foi a melhor opçao... Mas onde voces vao estar?

    Olha em dezembro, ou estaremos voltando de vez ou estarmos indo passear, quero encontrar voces, viu?

    E qualquer coisa eh soh perguntar

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucianna!
    Conosco está tudo bem e com vcs?Olha o endereço que vamos ficar até 25 de outubro é na Merivale Road(abaixo da Queenway).
    Seria um prazer pra nós se pudermos nos encontrar quando vcs voltarem à Ottawa. Em dezembro não sei ainda onde estaremos morando, mas até lá eu aviso...
    Ah Lu, estamos pensando em levar traveller cheques da Amex, vc tem alguma indicação de qual banco poderíamos fazer a compensação e já abrir uma conta?

    Bjao

    Adri

    ResponderExcluir