Achados e perdidos...

Olá caros amigos,

Entre os achados do final de semana está o cabo da câmera e eis, como prometido, a foto do carro em seu estado de satisfeitíssimo em excesso.
Entre os perdidos, destacamos nós mesmos, que estamos obviamente sem residência própria e temporariamente instalados no meu quarto de solteira. Digamos que sem maiores problemas, porém estamos ansiosos por ter nosso cantinho, sabe como é né!
Dentre as prioridades da semana, estou incumbida de providenciar mais uma mala para completar as 4 de 32kg e começar a embalar pequenas bugigangas. Felizmente, muito do que pode ser visto na foto acima não vai junto conosco para o Canadá, vários ítens já foram distribuídos e reciclados. Papeleiros de plantão e a campanha do agasalho estão querendo nos dar um troféu por maiores colaboradores do ano (só imaginem hahaha).
Notei que a temperatura em Ottawa, que nos meses passados sempre era maior que a daqui e de Bal. Camboriú, já começou a cair, evidenciando os últimos resquícios do verão canadense. Por aqui, estamos treinando de leve com um frio de 6ºC e céu nublado.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário