Diário de pessoas "organizadas"


Olá pessoal!

Sinceramente se a senha de acesso ao blog não estivesse guardada na minha cabeça, certamente eu que vos falo jamais apareceria novamente por aqui, pois a teria perdido na nossa mudança.
Brincadeirinhas à parte, eu nunca me senti tão desorganizada... são sacolinhas pra tudo que é lado, roupas misturadas em diversas malas e por aí vai... Sem falar na situação calamitosa em que se encontrava o carro durante a viagem de 580km de BC pra cá... foi entupido até o teto, isso que o banco traseiro foi rebaixado. Quase que não sobrou lugar para eu voltar junto... (imaginem a cena da pessoa com a cara estatelada no vidro lateral do carona hehe).
Temos a prova da façanha de trazer quase tudo que temos numa mesma viagem, a foto fica pro próximo post, pois o cabo de passar as fotos da câmera para o computador está perdido (capaz!).
Agora nesses dias passei tentando organizar as malas com roupas e me desfazer das trocentas peças do meu vestuário que eu, insistentemente, guardava desde sempre e nem sequer me lembrava que existiam, mas estavam lá enchendo o guarda-roupa. Os sapatos, botas, sandálias e afins, a maioria com grande apelo sentimental, estão ensacolados por aí, esperando se o visto deles sai ou não sai, dependo do espaço nas malas.
E a história segue no próximo post se eu não perder o computador... hehehe
Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário