Semana farroupilha e última no Brasil


Olá!

Época de muito tradicionalismo para os gaúchos, a semana farroupilha, traz de volta às raízes gaudérias e tem como ápice o feriado do dia 20 de setembro, onde o hino riograndense é entoado com muito orgulho. Será também nossa última semana de Brasil por algum tempo.

Semana aparentemente curta para a lista exponencial que vai aumentando ao longo das horas. Conta-se cerca de 639 coisas pendentes, mais uma festa de casamento e umas 3 festinhas com amigos, para serem cumpridas até sábado.

Bem, dados os exageros, temos realmente muitas coisas para fazer ainda, a lista realmente está grande, mas acredito que hoje poderei resolver, com muito afinco, uma grande parte da lista.

Também chegou a hora daquele conhecido e antigo bate-papo, pelo menos pra mim, "Hoje última segunda-feira no Brasil, amanhã, última terça-feira no Brasil... (no dia 31 de dezembro, depois do banho e devidos preparativos para a virada, dizíamos eu e minha irmã, "só vou tomar banho de novo no ano que vem!"

3 comentários:

  1. Olá,

    nunca comentei aqui mas sempre dou uma passada. Imagino a expectativa de vocês e a falta de tempo pra arrumar tudo. Mas no final as coisas sempre acabam dando certo.

    boa sorte,

    Marilena

    ResponderExcluir
  2. O pior (ou melhor) é que aqui no Canadá, pelo menos no primeiro mès, vcs terão uma extensão da loucura desta semana de Brasil... Boa sorte nas arrumações!

    ResponderExcluir
  3. OLá... estamos acompanhando essa longa caminhada de vcs... e em pouco tempo também estaremos nesta fase apreensiva que todos ficam... não adianta...
    É sempre uma ansiedade a cada momento!!
    Desejamos boa sorte e nos mantenham informados das novidades!!!

    Boa viagem!

    ResponderExcluir