Passeio de carro por Ottawa - Queensway

Olá amigos,
Prometido e cumprido! Aí vai um dos vídeos que fizemos nesse início de vida no Canadá. Provavelmente vocês vão achar engraçado, pois minha carreira de video-repórter está apenas começando... hehe
Essa avenida onde estávamos é uma via arterial, como menciono no vídeo, permitindo fácil acesso a diversas partes da cidade. É imprescindível prestar atenção na parte final, com relevantes comentários sobre os atributos do carro... especialmente a parte do som (se acabar abruptamente, não se espantem, é assim mesmo hehe).


Abraços,
video

6 comentários:

  1. Oi Adriane! Adorei o vídeo... realmente o fim é meio abrupto, mas está ótimo como o seu primeiro vídeo nessa sua nova carreira de repórter!! Espero que em breve haja mais vídeos com lugares lindos e com a casa sem bagunça!! Entrei no site da Ikea e quase tive um colapso de tanta coisa linda que tem por lá... Imagino como vcs devem ter se sentido! Aquela sensação maravilhosa de "quero tudo"!!! Um grande abraço pra vcs dois e parabéns pelo sucesso!

    Marília

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!

    Em qual bairro que vocês estão morando? Iremos para Ottawa e está difícil conseguir informações sobre os bairros da cidade, então, qualquer ajuda é bem vinda.

    Abraço!

    Rogério e Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Queridos. O Tio Ita e eu estávamos assistindo o vídeo, mas somente conseguimos vê-lo por seis (6) segundos e depois fica a Adri com um beicinho e nada mais..... Será que é algum problema na nossa Internet? help.help.help. Mas de quaquer forma adoramos vê-los felizes e realizando cada pedaço do sonho. Estamos torcendo sempre. Bjs afetuosos. tia Lili e Tio Ita.

    ResponderExcluir
  4. Poxa vocês tão realmente no início da vida de vocês no Canadá, tão pouco tempo mas pelo que vi no blog as coisas já estão se arrumando pra vocês :)
    Que bom!
    Sucesso aí!


    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninos!
    Amei ver o vídeo,pena que ele apresenta interrupções, mas tudo bem.Ver voces dois felizes é o que comta. Parabéns pela força de procurar os seus sonhos.
    Muito sucesso,
    Bea

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!
    Me diverti muito acompanhando a "trabalheira" de vcs!!!!
    Estou feliz por poder acompanhar um pouco da construção da história de vcs no Canadá.
    Bjosssssssss
    Tia Dinda Ilse

    ResponderExcluir