Passeio de final de semana...

Olá pessoal...

Sobre o nosso bairro aqui, a região é chamada de Lincoln Fields, sendo que a estação de ônibus e o shopping aqui em frente compartilham do mesmo nome, assim como alguns outros comércios. Para quem possa estar interessado, ouvimos algumas opiniões sobre alguns bairros ou regiões daqui de Ottawa (foram apenas depoimentos de pessoas comuns então podem haver diversas opiniões possíveis). Essa região onde estamos, Lincoln Fields, é considerada boa, com diversos serviços por perto. Um nível acima em nível de importância e status ficaria a região de Westboro (onde fica meu trabalho), que é realmente bem charmosa, também tem vários serviços e os apartamentos tem fila de espera. Diz-se por aqui que a região mais nobre é a The Glebe, onde ainda não tivemos o prazer de conhecer, mas pretendemos visitar em breve. Tem também uma área no centro conhecida em linguagem imobiliária de zona dourada que é bem valorizada. Na ordem inversa, ou seja, lugares menos privilegiados e interessantes, ficam as regiões de Varnier e as adjacências de uma zona da Merivale Road (onde por acaso localizava-se o hotel o qual moramos no primeiro 1 mês e meio hehe).

No mais, hoje fomos conhecer mais um shopping daqui, o Bayshore Shopping Centre e foi definitivamente escolhindo o mais legal que visitamos até agora.

Uma curiosidade: eu comentei recentemente em um post que o Carlingwood Shopping Centre era o lugar com maior concentração de idosos que já tínhamos visitado e em compensação, hoje o Bayshore Shopping Centre tinha a maior concentração de crianças que tínhamos notícia. Tinha diversas atividades para crianças de todas as idades, mas a mais procurada com uma fila interminável era a casa do Papai Noel. O shopping todo parecia uma grande creche... hehehe

Passarela da estação de ônibus de Bayshore para o shopping de mesmo nome

Interior do Bayshore Shopping Centre

2 comentários:

  1. Queridos. Deixa eu explicar primeiro que consegui assistir todo o vídeo. Demorou um pouco mais foi. Achamos legal. Agora, meia noite no Brasil, estou eu aqui às voltas com minha monografia (ufa) tenho que corrigir alguns itens e daí me deu vontade de ver vocês. Recebi uma mensagem internacional dizendo que tinha novidades. hehehe. e o frio heim? Crianças, parabéns. Tia Lili.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos, queríamos anunciar a nossa visita a Ottawa para o próximo dia 30!! A idéia é ficar 2 dias. Esperamos poder visitar com vocês alguns pontos turísticos da cidade, se tiverem tempo! Depois nos falamos com mais calma, ok?! Abs

    ResponderExcluir