Um ano a mais de experiência...

Bem, sábado passado foi meu aniversário, primeiro comemorado no hemisfério norte. Infelizmente sem os familiares e amigos de sempre, mas o jeito é aproveitar o momento da melhor forma possível.
Para começar as inesperadas comemorações, ganhei bolo com velas e tudo mais dos meus colegas de trabalho. Detalhe: canadenses!
Isso contraria totalmente aquela idéia de que todos os canadenses são frios e não fazem amizades, sendo assim, nem todos.
Na segunda comemoração entrei meio de carona, sendo que tinham planejado uma festinha junto ao grupo de brasileiros daqui, para uma outra aniversariante de março. Mas quando souberam que seria meu aniversário no outro dia, logo me incluíram no parabéns, no bolo e nas velinhas.
A comemoração no sábado foi um delicioso jantar à dois no Hard Rock Cafe, seguido de bolo de chocolate, que eu nem gosto... hehe
Aí vão algumas fotos pra ilustrar o momento:
Pessoal do trabalho: Brian, eu, Susan e Katerina

Balões e tudo na festinha...

Não reparem no biquinho, rsrsrs... o importante são os docinhos e o boloParte da galera da festa... Josi, eu, Paula, Léo, Maria, Diego e Carlos.

Flores que ganhei do meu querido maridinho...

Só sorrisos de Léo, Mateo, Diego e Josi...
Abraço a todos,

Um comentário:

  1. Parabéns super atrasado à Adri! Que pelo jeito esteve muito requisitada e festejada no seu niver! Realmente não estamos sentindo tanto assim essa questão de que o pessoal aqui é frio e fechado... Obviamente não são como os latinos, porém não deixam de festejar e de se relacionar com os outros (como os americanos). Mas também não esperemos que cheguem num belo dia e nos convidem para jantar em suas casas ou para fazer algum programa, porque daí é demais! Queridos amigos, estamos nos planejando para fazer uma visitinha aí na metade de Maio, quando eu voltar de mais uma das minhas viagens. E a desculpa para ir aí não é Festa das Orquídeas ou esculturas de gelo, simplesmente a vontade de revê-los e passarmos ótimos momentos como o fizemos nas últimas duas vezes que nos encontramos! Seguimos em contato e mais adiante agendamos data! Beijos e abraços dos seus amigos montrealenses

    ResponderExcluir