Montreal - Parte I

Montreal e parte do automobilismo,

Como vocês devem ter notado no título do post, os eventos do último final de semana serão separados por capítulos, sendo que seria impossível postar as 240 fotos num mesmo post... hehehe
O Ari e a Lourdes, pais do Diego, estão aqui conosco, concretizando as primeiras visitas vindas do Brasil na newhome. Sendo assim, programamos logo de cara uma viagem a Montreal e Ville de Québec, para mostrar também as belezas quebecoises para eles (e nós que também não conhecíamos Ville de Québec).

Na sexta-feira, dia 1, fomos passear por Montreal e começar a sentir o clima da Formula 1 pelas ruas centrais da cidade. Ouvimos falar da rua Crescent, onde se realizam eventos e colocam-se stands relacionados com automobilismo.


Mais um Hard Rock Cafe pra coleção, dessa vez em Montreal.

Carro do Christian Fittipaldi

Finalizando a compra... hehe

Pura cobiça... hehehe

Ferrari Enzo
Mais uma máaaaquina...
Lamborguini

Rua cheia de preciosidades.... eu e o Diego até fomos entrevistados pelo pessoal da Ferrari, parece que vai sair no dvd dos fãs de Ferrari pelo mundo...

Mont-Royal - Montreal - Quebec - Canada

Abaixo e acima Oratório St. Joseph - Montreal

Logo vem a parte II, apresentando Ville de Québec...
Abraços,

3 comentários:

  1. Fala Adri, Diego, td bem?

    Sou de Sao Paulo e um futuro imigrante canadense.
    Caras, estou impressionado com a beleza de Ottawa. Na verdade, estou numa indecisao do caramba agora. Vou comecar meu processo mais ou menos em Abril do ano q vem (jah explico o motivo do pq esta tao distante)e pretendia desembarcar em Toronto e ficar por lah mesmo. Um motivo eh q eu jah conheco a cidade e tal. O outro eh pq eu jah tenho uns amigos por lah, achei q ficaria mais facil a adaptacao. Mas analisando algumas fotos no Google images, jah pintou uma duvida entre Toronto e Ottawa. Qdo entrei no blog de vcs, (por sinal, muito bom...adorei o jeito q vcs fizeram, com todo o processo em detalhes) eu simplesmente adorei Ottawa.
    Ah, o motivo de ser ano q vem a minha entrada no processo eh q minha esposa ainda naum esta curtindo muito a ideia de ter q largar o Brasil, especialmente por causa dos pais dela. Sabe, esse negocio de ficar a umas 12 horas de aviao de distancia dos pais naum eh muito a cara dela. Ai, planejei uma viagem em marco pra mostrar pra ela a beleza canadense e com certeza vou passar por Ottawa.
    Gostaria de poder contar com a ajuda de vcs, algumas dicas ou algo assim.

    Valeu desde jah e parabens novamente.

    Abracos,

    Flavio Franco
    e-mail: flavio.franco93@yahoo.ca

    ResponderExcluir
  2. Que carangas em!!!!! Cada um com a sua, né? Parabéns BEA

    ResponderExcluir
  3. oi adri, querida sobrinha, com saudades de vcs, vejo voces sempre,
    bjs
    tio luiz

    ResponderExcluir