New Home - parte 2



Tá aí a new home! É um conjunto de 4 casas geminadas, a nossa é essa aí da ponta..

Bonjour a tout le monde,

Muito obrigada pelos comentários nesse último post e estarei postando fotos do exterior da casa também. Bem legal saber que vocês estão aí do outro lado da tela torcendo por nós. Saibam que os votos são recíprocos.

Continuando a história da mudança, no dia 23 de maio alugamos um caminhão e levamos as coisas maiores pra lá. Detalhe é que aqui você pode alugar o caminhão, você mesmo dirige, enche e esvazia... bem mais trabalho, mas também bem mais economia.

Aí para nos ajudar, a Ju, o Ivan e o Tiago vieram logo depois do meio dia e foi trabalho braçal até as 4h da tarde aproximadamente. Valeu amigos!

Com isso, conseguimos levar tudo maior que temos em uma só viagem "across the river". Minha surpresa foi como acumulamos coisas nesses quase 1 ano e 9 meses de Canadá e pior, como tudo cabia no apto. I guess weird things just happen... hehehe

Bem, pra relaxar depois de tanta movimentação, fizemos uma sessão xis (até melhor que o do Boka, pra quem é da terrinha) e tênis e boliche no Wii.

Na semana seguinte, as coisas novas e velhas se empilhavam para serem montadas, mas hoje já está tudo mais organizado. Vai começar agora a fase de mobiliar os espaços. Alguns já até se iniciaram, mas por mais empolgante que seja essa parte, temos que ir com muita calma nessa hora hehehe.

Nesse próximo sábado, já teremos nossas primeiras visitas na casa nova e segunda desde nossa vinda. Meus pais e irmã estão vindo passar uns dias conosco. Eba!
Montagem de parte da sala
Bagunça no quarto e o Dexter achou um lugar para dormir...
Diego chegando com o caminhão no apto...
Ivan, Diego, Tiago e eu (ali esquecida embaixo do sofá) com o item mais pesado da mudança...
Eu na boléia...
Na Ikea em Montreal...
Mais coisas pra montar agora...
Última foto na sacada do apto...


Beijos e até...

3 comentários:

  1. Adoramos as fotinhos novas! :-)

    Bjos,

    Giovana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela casa nova. Que Deus continue abençoando todos os seus projetos.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Parabens Adriane pela linda casa, vou ficar aguardando as fotos da decoração ;o)

    Meu marido esta indo amanhã a uma conferencia em Ottawa, espero que ele goste bastante da cidade.

    bjo grande

    ResponderExcluir