Boston - parte I


Oi amigos,


Tudo blz?

Finalmente vou postar as fotos de Boston, não que faça tanto tempo assim que fomos (2 finais de semana atrás) mas o fato é que fomos nesse último final de semana para Chicago. Pois é, mais uma viagem relâmpago e com muitas fotos. Tínhamos já programado essa viagem desde Abril, eu acho, que foi quando compramos os ingressos do U2, que tocou por lá no sábado. Bem, isso tudo, é história para um outro post num futuro não muito distante.

Então, Boston. No final de semana do feriadão (7 de setembro é dia do trabalho no Canadá e EUA), fomos comemorar o aniversário do Diego viajando.. uau!... O destino escolhido meio na última hora foi Boston, já que poderíamos ir de carro (+/- 7 horas de viagem) e ainda não conhecíamos.

Bem, saímos pouco depois das 3 da manhã (com café e energético na sacola de mantimentos hehe), havíamos deixado o Dexter já na noite anterior a cuidados dos nossos amigos Giovana e Márcio (valeu mesmo!!). Lá pelas 5 e pouco chegamos na fronteira com os Estados Unidos, de novo para processo de digitais, foto e perguntinhas, o que durou uns 15 minutos (envolvendo a espera para ser atendido). Daí pra frente, já estávamos em solo americano, mais precisamente no estado de Vermont, passando por New Hampshire e chegando em Massachusetts, onde fica Boston.
Chegamos em Boston por volta das 11 horas e fomos direto fazer o check-in no hotel. Daí pra frente foi bastante caminhada e fotos (capaz!?) ao longo das simpáticas ruas da cidade. O Diego tinha preparado um mapa com os diversos pontos que gostaríamos de visitar e assim fica mais fácil de se organizar e não perder nem um momento do passeio. Boston é uma das mais antigas cidades americanas e onde se localizam importantes centros de estudo como a universidade de Harvard e o MIT (em Cambridge). A cidade é bem legal, mas bem menor do que imaginávamos.

Vou ter que dividir as fotos em 3 posts, porque, sabe né... a gente quase não tira fotos...hahaha. Eu também pensei em colocar um link para o albúm com todas as fotos, mas aí ninguém merece...hehe... assim estão semi-selecionadas e com a devida legenda...



Nosso hotel (Charlesmark)
Boston Public Library
Old South Church
Conjuntos residenciais
Observatório na Prudential Tower
Vista de Boston
Trinity Church
Newbury Street (principal rua comercial)
Boston Public Garden
Bar do seriado Cheers
Boston Common (de 1634, um dos mais antigos "city parks" dos EUA)
Massachusetts State House (sede do governo de Massachusetts)
Conjunto residencial típico de Boston
Estádio do Boston Celtics (NBA) e Boston Bruins (NHL)
Boston Celtics
Bunker Hill Monument Memorial Bridge
Sundae e broche que o Diego ganhou no seu aniversário do Hard Rock Cafe - com velinha e tudo...
Quincy Market
Oceano Atlântico

Parte 2 vem a seguir....

Beijos,

2 comentários:

  1. Ehhh, lindas as fotos, Adri e Diego! Boston é muito linda! Queremos ver o resto da compilação, hehehe.

    Bjos,

    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela viagem, as fotos são maravilhosas. Queremos ver mais....
    Ô Diego! aquele sorvete foi personalizado hem!!!! Legal ser homeneageado até no Exterior.
    Bjos Bea

    ResponderExcluir