Chicago - Parte I

Oieeeee!!



Agradecemos os comentários do post passado, valeu pessoal!

Bem, está na hora de eu começar esse post de Chigago de uma vez, antes que passe muito tempo da viagem e eu não lembre mais os detalhes hehehe.
Desde abril já tínhamos comprado os ingressos pro show do U2. Resolvemos, juntamente com a Ju e o Ivan, ir ao show em Chicago, já que o show em Toronto era no meio da semana e então aproveitaríamos para conhecer mais uma cidade americana.
Nosso vôo saía as 6:50 da manhã, ai ai ai.. que sono!! Já tínhamos madrugado no final-de-semana anterior, indo para Boston. Eram pra ser 3 horas de viagem, mas acabaram sendo 6 ao total. Pois é, fato é que estava muita neblina em Chicago e o piloto teve que pousar em um outro aeroporto, ainda bem longinho. Ficamos parados por 3 horas, dentro do avião, no aeroporto em Grand Rapids no estado de Michigan, até que a neblina se dissipasse e pudéssemos retomar a viagem.
Basicamente perdemos a manhã de sabado por conta disso, mas não nos impediu de aproveitar o resto do dia. Chegando lá, depois de 40 minutos de trem até o centro de Chicago, a primeira impressão foi melhor que esperada. Nossa! Adoramos a cidade logo de cara! 
Largamos as malas no hotel, pegamos o cartão do city tour (Go Chicago - você compra o cartão por um determinado número de dias e tem váaarias atrações incluídas. Quanto mais atrações puder ir, melhor!). Depois de uma breve caminhada pelo Millenium Park, logo embarcamos num tour rumo a parte sul da cidade, onde entre outras coisas, passava pela casa do Barack Obama e vários lugares por onde viveu até virar presidente, também pela universidade de Chicago etc. Bem, ainda na corrida, depois do tour, fomos pro show do U2, no Soldier Field Arena. E uau!! Que estrutura aquele show... foi muito bom!! Valeu!
Aí segue um resumo das fotos do primeiro dia:
Millenium Park
Cloud Sculpture - Millenium Park
Onde está wally?
Obra do arquiteto Frank Gehry - no Millenium Park também
Uau! Jay Pritzker Pavillion
Amei a vista!
Robie House - do arquiteto Frank Lloyd Wright

Amei a vista de novo!
Barbearia onde o Obama ainda corta os cabelos... Grande coisa..hehe.. mas tá aí!

Atual casa do Barack Obama... fiquei confusa porque pensei que agora ele mora na Casa Branca neh...
Tinha policiais por todos os lados da casa...

Show do U2 - abertura do show com a banda Snow Patrol
Grande parceria - Ju e Ivan
Multidão...
O palco era 360º, assim como o telão... Bono estava elétrico... hehe

Bisou à tout le monde!

2 comentários:

  1. Oi Adriane!!!

    Tudo bem?!! Acompanho o blog de vcs há um tempo..... E qdo vi que compraram um cachorrinho fiquei ainda mais interessada ....rsrsrs Quando viajam deixam o dog com quem?? ou onde??? Existe hotelzinho?? TB temos um cachorro e iremos para o Canada em Abril 2010 e fico imaginando qdo quisermos viajar onde ficaria nosso pequeno ....

    PARABENS pelo blog de vcs .... parabens pelo crescimento q estão conquistando durante esses dois anos.....

    Um forte abraço
    Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Ei, peraí! Que amores são esses por Chicago?? Vem cá, o país de vcs é o Canadá, não esqueçam disso... Ou agora se apaixonaram tanto pelo lugar que vão torcer para que seja escolhida a sede das Olimpíadas em vez do Rio??? Pera lá!!! Se bem que... é mais pertinho agora pra vcs acompanharem os jogos pegando um avião até Chicago do que atravessando o continente né?? Hehe

    ResponderExcluir