Teoria dos clãs e dos clones

* Ok, nem sente pra ler, porque o assunto não é importante... é o famoso feliz papo-furado de sexta-feira...





Não, peraí, que não é nenhum furo de reportagem, é apenas uma teoria não cientificamente comprovada, mas que vem se provando cada vez mais verdade no dia-a-dia e na realidade não serve pra nada, a não ser para divertimento blablabla. Só pra resumir, eu e meu grupinho de amigos durante a faculdade viemos com essa idéia de que todo mundo pertence a um determinado clã. Isso contando somente a aparência. Tipo quando você passa na rua por alguém e pensa - Nossa, essa pessoa é a cara do meu amigo Fulano... Tá aí a determinação que essas duas pessoas são do mesmo clã, entenderam?!
Ok, fato é que aqui no Canadá nós vemos pessoas de mesmos clãs de conhecidos no Brasil quase que diariamente. É muito engraçado ver alguém na rua ou onde quer que estejamos passando e tomar um pequeno susto ao ver tamanha similaridade.
Ao mesmo tempo que isso acontece aqui, ouvi dizer que andaram me vendo lá por Passo Fundo e Porto Alegre, parece então que deixei meus clones pelo Brasil pra marcar território... hehehehe

Bjus e bom findi,

3 comentários:

  1. Tche, eu tenho exatamente o mesmo sentimento! Vejo um indio velho na rua e lembro de alguem igualito, cuspido e escarrado la dos meus pagos. Barbaridade isso, ne? Um abraaaaco.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente,

    Quase tive um treco agora.
    Eu e o Dodo estávamos ainda agora falando exatamente a esse respeito. Acabamos de voltar da rua e nos deparamos com 3 pessoas idênticas a uns amigos nossos. E aí começou a conversa... Isso é muito interessante. Toda vez que eu ( Ninha ) vou a algum lugar eu arranjo uma pessoa p; me comparar ou falar que eu lembro alguém.
    Será que um dia poderá existir 2 pessoas iguais cada uma num canto da terra? rss

    Bjs em vcs

    Ninha E Dodo

    ResponderExcluir
  3. Já andaram dizendo que me viram em lugares onde eu não estava. Será?

    E a vida segue...

    ResponderExcluir