Vai uma saladinha?

Oiee gente!!



Bah, obrigada pelos comentários no último post!! Prometo contar meus avanços no mundo da moda logo que tiver algum...hehehe


Hoje saímos para fazer as comprinhas comestíves pro mês (por que será que vamos quase toda semana então?!), acabamos indo em um lugar diferente pra comprar os hortifrutis e decidi dividir meu entusiamo com vocês.
Assim, eu sempre vou em supermercados "normais" que tem de tudo um pouco e até essa semana mesmo, estava comentando da falta de variedade  especialmente nas verduras. Então hoje, meio que por conveniência, já que tínhamos que ir a um lugar ao lado, fomos num mercado mais especializado em frutas e verduras. A surpresa foi boa, achamos rúcula (Aragula - por aqui), damasco fresco e uns trocentos tipos de laranja, bergamota e maçã, além de váaarioss outros tipos de verduras e frutas (até umas que eu nem tinha visto), a-d-o-r-e-i... Bobeira minha... 
Mas o que me fez ficar rindo à toa a ponto de atrair olhares curiosos, foi o chuchu. Não que eu curta muito o chuchu, mas é que eu tinha justamente comentado essa semana que nunca tinha visto o dito cujo aqui pelas terras geladas. A propósito, chuchu aqui chama-se chayote (nem me pergunte porque esse nome, eu não tenho nem idéia) rsrs.


Inté...


5 comentários:

  1. Que bom que dá pra comprar os itens e fazer uma boa saladinha.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, tudo de bom o seu achado! Só faltou compartilhar o nome e o endereço do lugar...

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Só faltou o nome do mercado!! Fiquei curiosa!! Foi Farm Boy?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. olá!!

    to retribuindo sua visita lá no blog!
    (é o http://carolesuasbobeiras.blogspot.com/, nao tem no meu perfil!)

    olhaaaaa, essa coisa dos legumes e vegetais é braba pra quem mora fora mesmo... aqui na Argentina tem muita coisa parecida com o Brasil e a coisa da proximidade faz com que a gente nao fique taaanto tempo sem comer as coisinhas que amamos.

    Mas outro dia eu encontrei leite de coco (Sococo, sabe?) numa loja especializada e MORRI de emocao! Comprei sem nem mesmo saber o que ia fazer com ele, heheh!

    beijao, to te linkando!

    ResponderExcluir