Só updates...

Oiiii,

Como comentei em posts anteriores, esta é a minha primeira semana de trabalho no emprego velho/novo. O ambiente até que está tranquilo e o trabalho está light por enquanto. Eu já sabia que ia possivelmente diminuir o ritmo, já que o esquema é totalmente diferente do outro lugar em que eu trabalhava. Quando ao trânsito, a ponte Champlain, por onde cruzo do Quebec pra Ontario, ainda está me pregando peças. O problema é que não posso usar a pista preferencial, já que não estou de ônibus e só sou eu dentro do carro (você pode usar se tiver 2 ou mais pessoas no carro), aí tenho que ficar no engarrafamento mesmo. Já pensei em comprar um boneco inflável pra colocar no banco do carona ou um bebê inflável pra colocar no banco de trás...hehehehehehe... brincadeirinha...

Bem, no mais, fomos no show do Guns n' Roses aqui em Ottawa no domingo passado. E sabe que foi melhor que o esperado viu! Só fiquei indignada, pois pra mim, aquele não era o Axel Rose, o cara tava totalmente irreconhecível! Mas pelo menos a voz parecia a mesma... Eles tocaram todos os clássicos, apesar de apenas o vocalista ter sobrado da banda original.






Tinha fogo e tudo...

Bjos e bom final de semana,

Um comentário:

  1. Faz um esquema igual ao do filme Esqueceram de mim com uns bonequinhos pra fazer silhueta de alguém no banco do passageiro. Hehehehe.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir