Da série CPI: um brinde à percepção

By Adriane Jungues - março 03, 2010

Evento 1
Ontem passei a tarde com uma cliente do escritório onde trabalho, em lojas de louças sanitárias, pisos etc. Quando entro no carro pra voltar pro escritório eis que me deu a maior onda de calor. Aí já abro os vidros do carro, tiro a manta e quase tento tirar o casaco enquanto esperava no sinal vermelho. Detalhe: estava 6ºC lá fora com sol e pra mim já era verão...

Evento 2
Hoje de manhã, juntei as 465 coisas pra sair, dei um biscoitinho pros cachorros como sempre faço, peguei as chaves, abri a porta, avistei o sol bonito lá fora, tentei arduamente não escorregar e cair no gelo acumulado e fui até o carro. Daí que nessa função esqueci de colocar o casaco, estava só com uma blusinha meia-manga e um colete por cima. Detalhe: estava -4ºC lá fora com sensação de -8ºC (segundo o rádio) e eu ainda pensei em nem voltar pra dentro buscar o bendito casaco.

Vai entender...


*Tô achando que vou mudar a cara do blog logo logo pessoal, aguardem e confiem...hehehe

  • Share:

You Might Also Like

4 comments

  1. Que maravilha, né Adri? Acima de 0 grau já dá pra sair sem casaco! Woo-hooooooooooo! :D
    Bjos e que venha a primavera!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, chegamos em Ottawa e apesar do inverno ameno (dito pelos moradores da cidade) ainda estamos sentindo frio :)

    ResponderExcluir
  3. O corpo já é canadense. Hehehe.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Quando vc muda para o Canadá descobre que a sensação de frio é relativa.
    Depois de pegar -20 ou -30 no inverno, 10 graus realmente causa uma sensação de calor. Difícil explicar para quem não está aqui que 7 graus é algo muito agradável.

    ResponderExcluir