Parte final do feriadão..

Ufa, até que enfim né pessoal... Acontece que esse último dia foi o mais cheio de coisas inexperadas.
Começando com o fato de que em Cincinnati era feriado na segunda-feira depois da Páscoa e era para comemorar a abertura da temporada de beisebol. Então a contrário dos outros dias, onde vimos uma cidade tranquila, tudo estava complicado, vermelho e branco e congestionado.
Como nosso vôo de volta era somente no final da tarde, resolvemos aproveitar a manhã para explorar alguns poucos lugares que faltavam. Único porém foi voltar ao centro, por onde tínhamos que passar para ir ao aeroporto (que ficava na verdade na cidade vizinha, no estado de Kentucky). Acho que ficamos mais de 1 hora e meia num congestionamento sem propósito (well, tinhas muitas ruas fechadas, pois estava tendo uma "parade", incluindo desfile dos jogadores da temporada), numas áreas bem marginalizadas da cidade.
Bem, ainda chegamos com bastante antecedência no aeroporto, e enquanto o tempo passava, fomos vendo o clima lá fora mudar bastante. Nuvens, chuva chegando e com elas, o atraso do nosso vôo por causa de um alerta de tornado para a área. Bem, melhor mesmo ficar em terra firme numa hora dessas.
Quando finalmente saímos, rumo a Chicago, onde faríamos conexão, ficamos sabendo que o tempo pra aqueles lados também não era dos melhores. Foi um vôo cheio de turbulências.
Chegando a Chicago, ficamos sabendo que todos os vôos estavam atrasados em função do tempo, o que nos deixava tranquilos a respeito do vôo para Ottawa. Só esquecemos de contar com os raios incessantes na área do aeroporto, o que nos fez ficar quase 2 horas presos dentro da aeronave (naquele portão, o desembarque é feito na pista mesmo, você desce a escadinha e anda até o terminal). 
Então né, nem preciso dizer que quando finalmente chegamos ao portão do nosso vôo, do exato oposto lado do aeroporto, o avião já tinha saído. Ai que raiva que deu viu!!
Resultado, como era o último vôo da noite, fomos colocados no vôo das 8 da manhã do dia seguinte, sem melhores chances e ganhamos um vale desconto pra um hotel. Por essas horas aí, estávamos cansadíssimos, de saco cheio e extremamente irritados.
Achamos o hotel mais baratinho, só pra descansar o corpitcho e finalmente na manhã seguinte (quando teríamos que estar trabalhando), chegamos de volta a Ottawa. Eita dificuldade, mas o que conta é que chegamos sãos e salvos.

Aí vão as últimas fotos da viagem:
Complexo onde acontece o Master Series de Tênis de Cincinnati

Quadras e arquibancadas estavam em reforma

Cincinnati Art Musem
Cincinnati Art Musem - lago artificial
Muita gente na rua...
Ai, ai um churrasquinho... só que estava fechada na segunda-feira de meio-dia... :(
Do outro lado da ponte é Convington - Kentucky

The Ascent at Roebling's Bridge
Interessante não?!
Indo embora...

Inté pessoal...