Eddie de gesso

*Obrigada pelos votos de sucesso no meu novo empreendimento. Valeu pelo apoio de todos que deixaram o recadinho aí!! Prometo que divulgo aí o site quando estiver no ar.
* Sim, o Dexter é um West Terrier (West Highland White Terrier ou Westie) e o Eddie é Shih-Tzu.

Estava tudo organizado para nossa viagem a Toronto, para buscar e passear por lá com os pais do Diego. Acontece que nosso pequeno canguru pulador chamado Eddie, resolveu sem mais nem menos (até agora realmente não sabemos) se machucar. Isso foi terça-feira. Quarta-feira ele seguiu mancando e nós achamos que não era nada. Quinta-feira eu decidi ir ao veterinário pra ver o que era e não é que o bichinho tinha rompido um tendão da perna traseira direita. Just like that. Juuuudiaria.
Resultado, teve que fazer o pacote enfermo, Raio-X, anestesia geral, cirurgia, perna engessada e outras coisitchas mais. Com tudo isso, obviamente não pudemos manter nossos planos e eu fiquei por casa pra cuidar do recém-operado jumper e do Dexter. Agora o Eddie já está bem, se acostumando com o gesso e o cone, mas vai se recuperando super bem.
Diego está lá por Toronto, seguindo com nossos planos de passeios, já que estava tudo meio reservado.

E infelizmente o final de semana não está sendo dos melhores considerando o tempo. Chuva direto, temporais, temperaturas baixas e até previsão de flurries (floquinhos) pra cá e pra Toronto. Well, tomara que eles estejam aproveitando da mesma forma.

Ah, o nosso Dexter saiu no site brasileiro de cãezinhos da raça dele... as fotos e a pequena entrevista dele são do ano passado ainda, mas ele disse que já está gostando da fama...hehehhehehhe. 

Pra ver clique aqui.

Estou todo ralado, minha gente, mas estou bem...
Dexter usando o cone por solidariedade... hehehe... ensinando o Eddie como é... hehe

3 comentários:

  1. Oi Adri, sinto muito pelo Eddie! Espero que a recuperação seja breve... Ninguém merece o cãozinho com gesso rs...

    Abs,
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Olá, descubri o blog d vcs agora. Adorei seus filhotes, temos 2 schnauzer. Estamos no processo de imigração, no começo ainda. Sou enfermeira e marido é engenheiro de TI.
    Vou acompanhar o blog de vcs.
    Abçsss,
    Tania e Andre
    http://sagacanadense.blogspot.com/

    ResponderExcluir