CPI: Tudo bem depois do terremoto...



As obras aqui na rua de casa continuam. Vários caminhões, patrolas e retro-escavadeiras, entre outros. Barulheira e pó pra tudo que é lado. 
Então bem no momento que eu estava olhando pela janela do nosso escritório, ver o que estavam fazendo ali na rua, o mundo começa a tremer... eu, na mesma hora, achei que se tratava daqueles tratores com rolo compressor...
Ali pelo 3º segundo eu já me liguei que não tinha trator nenhum e era o chão, a província ou mesmo o país que estava tremendo. Nem sei o que pensei....
Primeira coisa que me atinei em fazer foi lembrar daqueles filmes onde as pessoas se protegiam nos vão das portas. Mas o que eu fiz mesmo foi chamar os dogs e estava pegando-os pra ir lá pra fora. Aí tudo parou. Era o fim dos 20 segundos do terremoto de 5.5 na escala Richter. 


Já li que prédio do governo no centro de Ottawa foram evacuados, inclusive o Parlamento, mas felizmente nenhum dano ou feridos foram reportados. Pelo que dizem o epicentro foi em um local ao norte da cidade de Buckingham-QC, cerca de 50km aqui de casa. O terremoto foi sentido até em cidades nos Estados Unidos.


Tudo bem por aqui, nenum estrago aparente e nem deu tempo de levar susto mas igual foi meio punk. 

2 comentários:

  1. Pensei em vocês, que são das poucas pessoas que "conheço" em Ottawa.

    Que bom que foi só o susto.

    Outro dia teve um terremoto aqui em SP(!) - teve gente que diz que sentiu, eu nem cosquinha, rs rs rs.

    abs,

    ResponderExcluir
  2. Que susto. Tomara que seja o único.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir