Pedalada inesperada...

*Obrigado pelos recadinhos das nossas pretendentes Neve, Joy e Lucy... Dífícil agora escolher quem fica com quem, pois vocês são todas liiindas... au au au.. 
Lambidas, 
Dexter e Eddie


Então você acorda com uma tremenda dor nas costas e passa o dia fazendo careta. Aí, lá pelo fim da tarde você decide não ir à academia fazer body pump, pois só de pensar em erguer aquela barra com pesos, as suas costas já reclamam mais um pouquinho. Só que sua consciência também não te deixa em paz e exige que você se mexa e faça algum exercício, afinal, uns amigos deixaram uma caixa inteira de donuts do Tim Hortons na sua casa pra serem devorados.
Você lembra da sua promessa distante de que iria usar mais sua bike nesse verão. Pois então decide, vai pedalar. Mas pra não perder tempo, só pedalando, leva a câmera junto pra registrar o bonito entardecer de Gatineau.
Decide ir até o meio da ponte entre Ontario e Quebec, onde tem uma espécie de ilha. Na ida, tudo tranquilo, vento no rosto, da brisa e dos carros passando ao seu lado a 80km por hora. Você tira 75 fotos e toma rumo de volta pra casa. A volta, ao contrário da ida, parece que nunca acaba e pessoas relatam que ouviram suas costas gritarem lá em Ontario (tamanho o volume do grito). Você até pensa em parar, fazer uma pausa pra um café, mas suas pernas não estão cansadas, somente as costas. Ok, Ok, finalmente você chega em casa e constata que andou 15Km. Aí sim você entende o porquê das dores agudas.
Por fim, no dia seguinte, você decide contar o causo no blog e mostrar algumas das fotos que você tirou... aí vai :)










Parlamento lá no fundo


































Bah, sorry pelo mundaréu de fotos né!! Não me contive, de novo...


***

Primeiro jogo do Brasil hoje na Copa, Brasil X Coréia do Norte. Quanto será que vai dar hein? Boa sorte pro Brasil!

7 comentários:

  1. Bonitas fotos!
    Qto ao jogo, qto vai ser nao sei, mas espero que compense eu faltar aula hoje pra assistir. Falando nisso, ta na hora de comprar a cerveja...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei a última foto, ficou estilosíssima!

    Joy terá o maior prazer em conhecer os amigos canadenses Eddie e Dexter quando for conhecer a capital de sua nova pátria!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Com um passeio maravilhoso desses não tem dor que importune. Que fotos maravilhosas.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. E garota! Se pedalasse mais um pouco chegaria aqui em casa(PF/BR), há, há... bjos
    Continue assim,só n se machuque. Pedalar faz bem e as fotos são lindíssimas. Parabéns, te adoro!!!
    bjos Bea

    ResponderExcluir
  5. oi adriane obrigada pelo recadinho!
    lindas as fotos do seu passeio. no que depener de mim, nao se contenha nunca e poste muitas fotos ... rsrsrs ...
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi adriane, obrigada pelo recadinho no blog. olha no que depender de mim nao se contenha nunca e poste mil e uma fotos - sao lindas!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Pergunta que não quer calar: terminaram a caixa de donuts? Ah, já sei, a resposta é sim, e depois da dor na coluna ela foi parar na consciência, certo? Mas tudo bem, nada que uma pedalada não resolva... Bom resto de findi!

    ResponderExcluir