Calypso Water Park



Sábado fomos no recém lançado parque aquático Calypso, que fica cerca de 40min de Ottawa, em direção a Montreal. Dizem que é o maior do Canadá até agora e apesar de ser menor que o Beach Park de Fortaleza, por exemplo, promove diversão para o dia todo.

Bem, quando colocamos os pés lá dentro, com a companhia da Carol e do Luciano, automaticamente voltamos a ter 12 anos de idade. Isso na média, pois em algumas horas parecia que tínhamos até menos.  Também foi engraçado ver gente de todas as idades com trajes de banho, pé no chão e sorriso no rosto. Até uma família de Caxias de Sul, que mora em Montreal, nós encontramos na fila de um dos toboáguas. hehehehe

Bem, acho que são ao todo uns 10 toboáguas diferentes (eu e a Carol só escapamos de um  e o Diego e o Luciano dispensaram 3), além da piscina de ondas, piscina de correnteza (estilo floresta tropical), parte infantil com um balde gigante (o qual nós fomos... hehehehe... bem mais de uma vez) e mais áreas infantis.

Enfim, minha carga de adrenalina e superação foi totalmente esgotada, vou levar um tempo pra voltar ao nível normal, sendo que eu morro de medo de altura e da mistura de velocidade com aquela sensação de estômago na garganta, sabem?!. Mas chegando lá, pensei que tinha que desafiar meus medos, hehehe, e encarei. 

Resultado foi muitaaa risada e gritos, além de se refrescar e renovar as energias, sendo que ficamos das 11:40 até as 6:20 por lá... Estava bastante movimentado, apesar do dia ter sido, apesar de quente, bem inconstante, com períodos de sol, nublado e chuva.

Pra quem quiser saber mais: Calypso WaterPark
Pausa para um lanchinho...



Beijos e até...

Um comentário: