Descongelamento do freezer...

Na terra das nevascas e temperaturas que chegam de -30ºC ou menos, é até engraçado contar que está fazendo tanto calor que chega a ultrapassar o Brasil (pelos menos no sul do Brasil). 
Muita gente está achando que eu sou uma baita mentirosa, que fico invejando os verões que não usufruo mais no Brasil e que fico achando coisas pra enganar alguns desavisados que não tem a mínima idéia de como é o Canadá. Mas não é nada disso não viu. 
O negócio é porreta mesmo. O vento lá fora é quente, o vento que sai o ventilador é morno/quente e digo que nosso condicionador de ar, inexistente, está fazendo falta.
Estou pra dizer que prefiro -40ºC a +40ºC, coisa que jamais eu imaginava dizer (tu vejas!)
Fico, nesses dias como hoje, me imaginando lá na piscina da Lourdes e do Ari, pais do Diego, só me refrescando. Também lembro, com imensa nostalgia, da sensação de frescor quando me banhei no mar da Rep.Dominicana, foi meu melhor banho de mar ever!
Ah é, estou indo ali apostar na loteria e já volto... hahaha


3 comentários:

  1. Oi Adri, tudo bem? Tenho acompanhado a previsão do tempo aí e devo dizer que estou meio chocada com esse calor todo! Estamos chegando aí no dia 24 e estamos bem empolgados!

    Posso te fazer uma pergunta? Onde vocês deixam os dogs quando viajam? Conhecem algum hotelzinho de confiança aí para cães? Se importa em dizer o valor da diária?

    Pergunto porque estamos considerando deixar a nossa cachorrinha em um hotel nos primeiros dias até acharmos um apto. Se preferir, responda por aqui: patitando arroba gmail ponto com.

    Obrigada e bom verão para vocês...

    ResponderExcluir
  2. Eta calorzão em? Muita água,né!
    bjos Mami

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei que esse tanto de brasileiro por aí tá ajudando a bagunçar o clima canadense. Hehehe.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir