Colocando a mão na tinta...

Seguindo na onda de curtir a casa, eu que sempre estou bolando algo na minha caixola aqui pra melhorar o quesito aparência do nosso lar (não é só porque sou arquiteta não - mas provavelmente tem a ver...hehe), então ontem me comprometi com o lavabo. Fazia tempo que eu olhava o digo cujo e sentia que algo estava faltando ali. Também pudera, a única coisa que eu tinha colocado era um quadro e só (shame on me!). Pois, de uma hora pra outra, literalmente, resolvi dar um trato no espaço e ao mesmo tempo não gastar nada muito (só tempo mesmo).

Peguei um resto de tinta que sobrou da pintura do corredor (de quando mudamos pra cá no ano passado) e dei um adeus ao branco do lavabo. A trabalheira foi grande apesar do tamanho do espaço, não vou negar. Eu estava pensando em pintar o banheiro aqui de cima, mas vou ter que fazer isso em algum fim de semana num futuro distante, com ajuda do Diego.
Mas enfim, quando ele chegou estava tudo feito, só faltam alguns detalhes de decoração mesmo. Se não fosse o fato de morarmos no Canadá e por consequência, contratar alguém pra fazer qualquer serviço doméstico é um luxo (sai muito caro), ele nem teria acreditado que fui eu mesma que fiz, sozinha e tudo no mesmo dia. Tá certo que eu estou até agora com tinta nas mãos, que teimam em não sair e que a luminária do banheiro  e alguns pontos do teto quase levaram 2 de mão, de tantas vezes que eu esbarrei o rolo ou pincel neles, mas fora isso, não teve nenhum problema maior...hehehe
Aí vão as fotos das etapas da tal pintura. Para realçar e dar uma impressão de continuidade eu pintei faixas, após marcar e alinhar cada faixa na parede, eu usei fita especial pra pintura para delimitar o branco (que era a cor da parece antes). Pra qualquer outro detalhe, comente aí que eu respondo, ok!

Área da pia

Área do vaso...
Bjos!
* Adorei os recadinhos do post anterior!! :)

8 comentários:

  1. Se eu fosse fazer isso, o título do post seria Tinta na mão. Sou muito enrolado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pintura do lavabo, Adri! Ficou muito tri. Great job! :D

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. A pintura do seu lavabo ficou linduuuuuuu. Bem se percebe que vc está na profissão certa. bejitos
    Mom

    ResponderExcluir
  4. Oie Adriane!Como vai? Espero encontrá-la bem! Muito bonito mesmo, ficou o teu banheiro! Parabéns, viu? Menina, Deus queira que eu prospere quando for morar no Canadá, para você decorar nosso cantinho! Pensa!? uhuahuahuhaaa E cuida que meus sonhos sempre se realizam!Mil Biejos de LuzZ para vocês, queridos!
    Ei Adri...recebi este vídeo no meu orkut e "rachei o bico" de tanto rir...pensei em vocês.
    Bia Maria Jlle-SC
    http://www.youtube.com/watch?v=biwQJWcxLgE&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, parabéns pelo lavabo, ficou muito legal!! Nada como curtir o cantinho da gente...

    bj!

    ResponderExcluir
  6. ficou muito bonito! vc tem bom gosto. eu tb adoro dar minhas pinceladas nas paredes, mas agora estou me segurando e adiando este meu instinto 'decorador" para quando chegarmos ao canada.
    beijos! paola

    ResponderExcluir