CPI: Rapidinhas

- Dos extremos 1: Temporal - semi-tufão na quarta-feira por aqui... ventos fortíssimos, toró mesmo, até cortou a luz por umas 3 horas aqui. Aí parou, deu 2 minutos e abriu um sol forte. Tempo doido.

- Dos extremos 2: Sexta-feira eu estava voltando pra casa da academia e o Diego estava voltando do trabalho, e ambos vimos, já aqui em Gatineau,  um carrão top de linha, o Audi R8, e logo em seguida uma carroçinha pequena, onde só cabia um indivíduo e estava sendo puxada por um pônei (quem tem um pônei em casa levanta a mão!). LOL


***

Fotos da última quinta-feira, na Bate Island (no meio do Rio Ottawa - acesso no meio da ponte Champlain), só pra relaxar, passear com os dogs e aproveitar o bonito final de tarde ensolarado...


* Em resposta a Paola que comentou que ficou confusa a uns 2 posts atrás: Nós moramos no lado quebecois da força...hehe... Gatineau... desde maio do ano passado.































3 comentários:

  1. Olá Adriane, sou de Porto Alegre e no último final de semana li o seu blog inteiro, eu e minha namorada estamos começando o processo de imigração pelo Quebéc e pretendemos ir morar em Gatineau. Sou Engenheiro de Computação e ela Psicóloga.

    Estou postando pois achei muita coincidência o fato de que hoje mesmo há 2 horas atrás quando eu estava saindo do trabalho para almoçar vi um Audi R8 com placa de Porto Alegre aqui na terçeira perimetral (eu nunca tinha visto esse carro) e ao seu lado tinha um Escort que devia ser de 1984 pra baixo hehe.

    Até ai tudo bem, eis que quando eu estava voltando do almoço para o trabalho avistei uma "carroçinha" no meio da rua, como você mesmo definiu, só que esta estava sendo dirigira e puxada pelo mesmo indivíduo, o qual estava no lugar do Pônei...
    Ah.. A "carroçinha" estava lotada de lixo e papelão.

    Parece gozação, mas isso realmente aconteceu comigo hoje e devo admitir que eu nem tinha parado para pensar nisso, pois tinham sido dois episódios diferentes, mas lendo o seu comentário percebi que os dois ocorridos estão muito conectados e eu nem percebi.

    Abraço e boa sorte por ai!

    ResponderExcluir
  2. oi adriane! como vai?
    nossa ... ate me sinto uma celebridade, sendo mencionada no seu blog ... kkkk
    lindas as fotos! aqui em casa estamos cada vez mais ponderando gatineau como uma real possibilidade. entao, eu fico de olho no seu blog!
    super beijos e boa sorte!!
    paola

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotinhos na Bate Island, Adri!

    BjBj :)

    ResponderExcluir