3 anos no Canadá!!!



* Thanks pessoal pelos comentários! Que bom que todos gostaram das fotos!
* Marcel: uso a DSLR Canon Xsi.

Oi pessoal!


Hoje completamos 3 anos no Canadá. Wow!! 

A contrário dos outros anos, essa vez não vai ter retrospectiva em fotos. Nesse ano, os dogs quiseram ser os garotos propaganda e aí estão eles...hehehe

Após esses 3 anos, aquela noção de tempo continua distorcida. Passa tão rápido e ao mesmo tempo, parece pouco tempo pra tantas coisas que fizemos.
Posso dizer hoje que além de estarmos adaptados a basicamente, todos os quesitos, sentimos que esse lar que escolhemos foi e continua uma decisão acertada.
Ainda assim, reforço que a persistência precisa ser mantida muito além do processo de imigração, pois geralmente a visão de nós imigrantes, antes da chegada, é muito mais glamurosa do que realmente acontece na realidade. Eu confesso que achava que tudo seria mais suave aqui, o que não se comprovou totalmente verdade depois de 3 anos, é que pedras no caminho vão existir em qualquer lugar, basta usar o calçado certo pra passar por elas (papo profuuuundo!).
A saudade das pessoas queridas é uma das coisas que acredito que não se extinga em tempo algum e é, sem dúvida, a mais difícil das tarefas.

Planos pro ano ? Sim, muitos! 
Primeiro é que estamos indo pro Brasil agora no início de novembro, com direito a casamento, muitos churrascos e muitas fotos...hehe
Por segundo é eu estou fazendo uma pós-graduação!! Explico melhor no próximo post, pois estou numa correria danada... hehe. E em dezembro, começaremos o processo de cidadania. 
E muitas coisas boas vêm por aí, tenho certeza!
Além do pensamento positivo, acreditar que tudo dará certo é uma ótima ferramenta para o sucesso... vamos lá então... que venha o ano 4!


Beijos - Kisses - Bisous!!!