Back home...

Amigos e amigas de todas as querências!

Cheguei!
Depois daquele pequeno contratempo de perda de vôo, cheguei a Ottawa por volta das 4:30 da tarde. O reingresso ao Canadá foi tranquilo como sempre, mas pra não deixar sem emoção no final, eis que minha mala resolveu prolongar as férias em algum lugar desconhecido, nem sinal dela na esteira do meu vôo.
Desolada, registrei o ocorrido, fui pegar o carro e depois tomei rumo direto pra aula... isso mesmo! Cheguei lá e fiquei esperando o intervalo pra entrar em classe, onde fui direto pra um trabalho em grupo e depois uma prova (a qual eu não sabia) na classe seguinte. Eita!!

Já ontem, acordei cedinho e fui buscar o Dexter e o Eddie no "hotelzinho" onde estavam. Ai que alegria!! Eles saltitavam tanto que eu não conseguia colocar a coleira pra irmos embora. Tudo certinho, parece que eles nem ficaram tão chateados de não ter ido viajar conosco (hehehe...).
Ah, e minha mala foi entregue aqui em casa de tarde, toda estoporada e revirada, mas com o conteúdo intacto até onde eu pude constatar...
No mais, a temperatura aqui está super amena pra época e a neve que caiu nessa primeira metade de novembro já tinha derretido toda. Olha só como estava hoje pela manhã quando olhei pra fora...
Até de tarde já deve ter derretido tudo...

Volto com os posts da terra brasilis... Bjo

5 comentários:

  1. BEm-vinda de volta!! Essas coisas com os vôos são sempre uma chatice, mas fazem parte da festa de partir e chegar...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que eu não ouvia esse termo "estoporada", será coisa do sul do Brasil (moro em Santa Catarina)? Lembro que eu e meus primos usavávamos esse termo na época de criança, hehe.

    Será que em Abril/2011 estará nevando ainda? Nesta data iremos para Ottawa de vez!

    Valeu,
    Marlon!

    ResponderExcluir
  3. Que aventura essa que voce passou. Que na proxima nao hajam tantos problemas.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriane!
    Imagino a festa que os seus dogs fizeram quando te viram...rs

    Linda a foto da vista de casa... tudo branquinho!

    Ahh, já estamos com os CSQ em mãos... no máximo em 2012 estaremos em Montreal =)

    Abraços,
    Pat

    ResponderExcluir
  5. bem vinda de volta !!!Qundo fui para o Brasil ( moro no Japao) fui pela air canada ...chagando no brasil me deram a bela noticia que minhas malas tinha ficado em Toronto so seriam entregues depois de semanas ...A Nami ( minha filhotinha de pelos dourados ) tb ficou em um hotelzinho por 60 dias ( tadinha ) ela ficou muito alegre quando fomos busca la !!!
    espero as post da viagem .
    bjim

    ResponderExcluir