No Brasil - Parte II - a primeira semana

* Obrigada pelos comentários e welcome back amigos!!! Como boa blogueira em ascensão, adoro quando vcs passam aí e deixam um oizinho :)...

Esse post estava tardando a aparecer. Também pudera, me jogaram de pára-quedas no meio do fim do semestre do curso. 
Bem, mas vamos aos fatos, acontecimentos e encontros enquanto estivemos no Brasil. A contrário de outras viagens, acabei não tirando muitas fotos... é que nem dava tempo de conversar e tirar fotos ao mesmo tempo, então preferi conversar né...
Não sei se já comentei, mas a primeira parte da viagem de ida fizemos separados, pois Diego estava em Kingston a trabalho (meio no meio do caminho entre Ottawa e Toronto), então ele partiu de Toronto mesmo e eu dali de Ottawa. Nos encontramos no aeroporto de Atlanta, de onde saía nosso vôo pra São Paulo (antes de chegar aí, eu já tinha ido dar um pulinho em Detroit (escala) e Diego já tinha pego ônibus, trem, taxi etc, tudo pra sair de Kingston e chegar ao aeroporto em Toronto... só faltou transporte aquático mesmo... hehe).
Enfim, o vôo foi tranquilo, sem atrasos e com vários filminhos interessantes no assento à nossa frente... Obviamente, chegados a São Paulo e após o primeiro mini-choque de realidade (sim, estamos no Brasil novamente após quase 2 anos), fomos esperar nosso vôo pra Porto Alegre. 
Esse também, sem maiores contratempos, chegamos na capital gaúcha inteirinhos, fomos resgatados pelo Ari, pai do Diego, e partimos diretos pra o último trecho da viagem, 3.5 h de carro até a nossa hometown, Passo Fundo (tchê!).

Como não poderia deixar de ser, fomos recepcionados por um churrasco... eba... juntando as famílias, matando saudades e saboreando uma picanha.. hummm.. (algumas das fotos foram no post Brasil  -parte I aqui.

Flores do jardim da Lourdes
Novidade pra nós: garrafão de cerveja de 1 litro... ulalá!
Pé de limão - achei simpático
Fomos no kartódromo de Passo Fundo...
... assistir o super piloto em ascensão...hehehe
Quem está ganhando mesmo??
Essa é a Julie!
Churrasquinho do pai Walmor... bem bom como sempre...
Aí na foto: Diego, Walmor, Diego (cunhadinho - que superpopulação de Diegos!) e Fábio
Ah, parabéns pai pelo aniversário hoje!!
Nós por conta da maionese...
Mãe Beatriz, Cris e eu
Almoço especial de casamentos civis...:)
Na foto: Pai Ari, Adri (também tem superpopulação de Adris...), Marcelo, Diego, eu e Mãe Lourdes...
E teve casório no sábado... foi tudo liiindo...Parabéns Adri e Marcelo...

Por hoje é isso pessoal... volto com mais...
Beijos

4 comentários:

  1. Oie Adri!
    Tudo bem?
    Que show a viagem de vcs ao Brasil.
    Manda mais, pq estamos acompanhando tudinho. rsrsrs
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom matar a saudade de tanta coisa boa. Bom demais.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Prezados Adriane e Diego,

    como vão?! É muito gratificante ver o quanto a vida de vocês eu certo aí no Canadá (Santa área de TI :D). Gostei muito das fotos de vocês, muito legal mesmo. Estamos com planos de imigrar para o Canadá e em agosto viajaremos para fazer uma visita de reconhecimento para tomar uma decisão definitva. Gostaria e pedir o contato de vocês, pois vi que Adriane é Arquiteta e minha mulher é Tecnóloga em Engenharia Civil (formada na Grécia) e expert em AutoCad. Uma das cidades que pretendemos visitar é Ottawa, mas como anda Ottawa para a área de construção civil, espcialmente para o Civil Engineer Technologist. Você tem alguma informação. Quando você tiver tempo, entra em contato pelo coordenators@hotmail.com

    Muito obrigado

    Fred

    ResponderExcluir
  4. oi gatinha! fotos lindas como sempre=0) q gostoso matar saudade da terrinha...pelo jeito vcs aproveitaram muito hein! bjokas (p.s. q gente bonita nas fotos!!)

    ResponderExcluir