Plantão direto do gate...

Geeente amiga, nem sei por onde começar esse candidato a longo post, nesta tarde ensolarada de quarta-feira, direto do aeroporto de Detroit.
É, estou aqui a mais de 2 horas, devido ao processo de imigração do US e consequente perda do vôo. 
Mas enfim, resumindo a semi-volta, pois na prática, ainda não cheguei, minha jornada back home começou anteontem, Passo Fundo a Porto Alegre, de carro. Parece perto, mas durou 4 horas devido a volta do pessoal do feriado.
Ontem, foi o dia que o vôo de Porto Alegre a São Paulo atrasou uns 40 min e eu fiquei (conscientemente) plantada no aeroporto em Guarulhos por váaarias horas. No fim foi tranquilo, aproveitei pra colocar algumas leituras e trabalho do curso em dia. Já no vôo São Paulo-Atlanta, dei sorte e consegui ficar com dois bancos exclusivos pra mim, me dobrei toda e consegui dormir mais que na viagem de ida (dormir sentada não é comigo).
A chegada a Atlanta que foi que bagunçou os horários. A entrada nos US tem ficado cada vez mais chata, gerando filas enormes. Fila pra várias coisas e depois de uma corrida ofegante pra tentar chegar a tempo no portão, constatei que havia perdido o vôo.. por pouco.. afff
Meu novo vôo foi marcado pra menos de 1h depois, destino a Detroit, mas quando enfim cheguei lá, mesmo chegando a tempo pro vôo a Ottawa, eu tinha sido colocada no próximo vôo (parece que desmereceram meu fôlego pra correr novamente até o portão...). Então estou aqui por mais 1h3min e finalmente pretendo chegar em casa.

Deu pra ver que comecei do fim né...vou ir relatando um pouco da visita aos poucos, retrocedendo, mas queria agradecer desde já o carinho de todos que nos receberam, família e amigos, que muitas vezes mudaram suas rotinas e horários, pra poder encontrar conosco.... Obrigada de coração...



2 comentários:

  1. Que pena esses problemas na volta. Ainda bem que a viagem foi boa.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Welcome home, Adriii!!! :D

    ResponderExcluir