Segurança em alerta...

By Adriane Jungues - março 10, 2011

Nem tudo são maravilhas aqui por essas terras geladas. Infelizmente, ficamos sabendo de uma onda de roubos nas casas daqui da área.

Segunda-feira logo cedo toca a campainha, levanto correndo com a pior cara de sono, de robe e toda descabelada, olho pela janela e vejo que é a polícia. 
O oficial veio comunicar que houve um roubo na casa da frente, enquanto os vizinhos estavam de férias. Parece que os meliantes, ainda não indentificados, chegaram com um caminhão de mudanças durante o último final de semana, até limparam a rampa do carro, entraram pela janela do basement para depois poder abrir a porta da frente, levaram tudo que puderam da casa e ainda danificaram algumas áreas.
Para nossa amarga surpresa, a pouco, a vizinha da casa ao lado, veio nos avisar que mais uma casa havia sofrido similar ocorrido na rua de trás e que mais 3 casas também já foram invadidas. Aparentemente, os ladrões tem controlado as casas onde os moradores tem ido viajar.
Sinceramente, deu uma sensação de impotência. Estamos meio revoltados. Já decidimos comprar uns itens a fim de melhorar a segurança do basement e provavelmente vamos instalar um alarme. E ficar mais alerta a movimentos estranhos e torçer pra que passemos ilesos por essa história toda.

  • Share:

You Might Also Like

6 comments

  1. É NEM TUDO SÃO FLORES . . . INFELIZMENTE!
    A COISA ANDA BEM FEIA AQUI NO BRASIL TAMBÉM


    BOM FDS!

    JULIANA

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri é a Pri, rsrsrs...
    Menina esta mesma historia ta rolando aqui em Montréal. Esta semana entraram na casa de uns amigos e depois de janeiro ja foram mais 3. Ai ai ai nao gosto nada nada disto viu! Tbém estamos adotando o alarme.
    Bjo pra vcs,
    Pri, Mau e JP.

    ResponderExcluir
  3. Pense pelo lado bom: olha quanto tempo vc moro aí sem alarme! hehe
    Aqui no Brasil a coisa tá feia e eu mandei instalar alarme e monitoramente antes mesmo de me mudar!hehe

    ResponderExcluir
  4. O tal do ladrão tem super poderes parece. Os caras limparam a casa da sua vizinha e você não viram nada. Brincadeira.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem um meliante aqui e ali - até por isso eles vendem sistemas de alarmes por aqui.

    Vale aquela máxima de comprar timer pras luzes quando forem viajar, pedir pra um vizinho recolher o jornal e outras coisas do gênero quando forem viajar.

    Pena termos que nos preocupar com isso mas...

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que chato né?
    Infelizmente, a gte não pode se descuidar em lugar nenhum...
    Creio que agora que eles foram "descobertos" e sabem que as pessoas estão alertas, eles devem mudar a area "alvo", mas mesmo assim, o que vcs puderem fazer pra melhorar a segurança, é melhor fazer...
    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir