Tudo é uma questão de tempo...

Março chegou e com ele a vontade que o calor venha logo. Assunto constante nas conversas por aqui é o que esperar do tempo nesse mês, se já vai começar a esquentar, se ainda vai ter tempestades de neve, se a temperatura vai cair abaixo -20ºC e coisa e tal.
Acredito que março seja o mês onde todo e qualquer indivíduo amante de um calorzinho, deve estar de olho em pacotes de viagens pra fugir pra um lugar quente. E como a maioria, compara o preço e a conta bancária (geralmente com desapontamento) e deixa tudo como está, afinal já estamos em março e o pior já deve ter passado.


Aqui em casa, todo mundo está torcendo pelo final do inverno. Churrasquinhos surgem nas conversas constantemente. Os dogs, ah esses, não falam, mas a gente aqui entende que eles não aguentam mais dormir o dia inteiro. Eles querem mesmo é rolar na grama verdinha.

Ao mesmo tempo que a esperança cresce, cresce junto a quantidade de atividades do mês. Eita coisa. Estamos ocupadérrimos (é, eu consigo ficar ocupadíssima, mesmo não estando oficialmente empregada... vejam só), tanto que nem tirar fotos tenho tido tempo.

Então, volto quando tiver mais um tempo e/ou quando o tempo melhorar...

Ah, é quase carnaval né.. já ia até esquecendo... por aqui a gente tá mais por fora do que cotovelo de caminhoneiro...
Bom carnaval!

Bisou!

3 comentários:

  1. Sinto falta dos dias à toa no carnaval.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriane!
    Espero que a primavera dê as caras logo por aí. Realmente, 5 meses de inverno deve ser muita coisa hehehe
    Ah não deixe de fotografar, adorar ver as suas fotos!
    bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  3. EEEEE meninos! Não desanime. O verão vai chegar rapidinho! E com ele sol,calor e muitos churrasquinhos,eh,eh,eh... bjos Bea

    ResponderExcluir