Sabe sarna?

*Obrigada pelos comentários pessoal... muitos churras ainda por vir!

Sarna é aquele bichinho que coça-coça. Nossa sarna coçou e nós embarcamos em mais um empreendimento - inventamos que agora que temos a mesa no pátio, precisávamos do piso pra colocar a mesa em cima.
Nem preciso dizer que vamos fazer nós mesmos (ou o Diego mesmo, com meu apoio moral, minha mão-de-obra não muito qualificada, mas com excelentes habilidades conceituais..haha) e que já está dando mais trabalho que o imaginado.
Primeiro, que nunca fizemos um piso antes, segundo não pára de chover nesta terra, está sendo o mais chuvoso abril ever!!
Bem, vou postando o progresso do nosso pátio, que mais parece uma piscina essa semana. Promete sol no findi e lá vamos nós outra vez!


Supplies!
Bye-bye grama
Diego-tatu - dia seguinte tiiiiinha que chover né!

Aguardem cenas dos próximos capítulos... com menos sujeira!

3 comentários:

  1. Isso é que é um casal mão na massa. Com certeza o serviço vai ficar nota dez.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Bom, ele parece animado!!
    Nós temos um micro patio do tempo que os dinossauros andavam pela terra (juro que tem até um pegada em um dos pisos!! rsrs), de tao meia boca e abandonado que tava quando mudamos para cá, tem grama (mato mesmo!) que cresce nele, ou do lado dele, whatever...Sei que já estamos com uma cocerinha a um tempo mas temos aplicado pomada d emontao, hehehe
    O fato é que embora nossa necessidade de obra seja imensa, nossa habilidade é microscopica. Entao please, nao deixe de mostrar o resultado (na verdade a pessoa tá torcendo que role tb. uma especie de "passo-a-passo", mas abafa!), pois quem sabe assim a gente se inspira (perde o medo)! ;)
    Boa sorte
    Erika
    www.leslapins.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adri,

    Não vejo a hora de ver as fotos do antes-durante-depois rsrs
    Bjs,
    Paty

    ResponderExcluir