Pôr-do-sol em Gatineau

*Lu - Há quem diga que somos sócios quase majoritários da Ikea hehehe. Realmente gostamos bastante, principalmente da possibilidade de customizar e tornar algo simples (e relativamente barato) em algo único. Ah, e assistimos bem seguido o Property Brothers! Tb gosto. Eu queria ser a arquiteta dos projetos deles..hahaha

>>>Thanks - Merci -  Obrigado<<<
Que bom que vocês gostaram do resultado do basement. Foi uma gastura (de $, de tempo etc), mas deixar a casa da gente mais ajeitada sempre compensa, não é mesmo?
Agora as atenções estão todas voltadas para quarto da Baby A, que apesar de não demandar muito trabalho em si, demanda investimento (mais $$ hehe) e carinho. Enfim, coisinhas e detalhes de mãe e pai de primeira viagem, né, vocês entendem :). Postarei fotos mais pra frente, quanto tiver tudo pronto.
Queria mesmo era postar esse lindo pôr-do-sol, dias atrás e agradecer novamente os que separaram um tempinho de seus dias pra ler e acompanhar nossos posts. Adoro!

Em casa...

3 comentários:

  1. O basement ficou excelente mesmo. Vcs fizeram um ótimo trabalho. Estão de parabéns. Não vejo a hora de acompanhar o quarto do Baby A.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o quarto vai ficar um primor também.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. A única coisa aqui de casa que não é da Ikea é a cama, que veio da Sears. De resto...

    Ah, inclusive temos o mesmo sofá, apenas capa diferente :-). Segundo um amigo meu, o melhor é que ele nem tem cara de sofá da Ikea, rs rs rs.

    ResponderExcluir