Desculpas esfarrapadas com fotos conciliadoras...

By Adriane Jungues - agosto 02, 2011

Yes, estou atrasada com as fotos do basement. Mas só pra constar, as fotos já estão tiradas e aguardam sua vez ao sol aqui no blog. Preciso relatar as etapas que faltaram com justiça, mas que vem no próximo post, ah isso elas vem. 
O espaço foi "inaugurado" nesse domingo passado e parece ter tirado boa nota no teste. Fica bem fresquinho lá embaixo, devido estar cercado por terra em cerca de 75% do pé direito (pelo lado de fora claro) e como vocês sabem, a temperatura da terra (a alguns metros da superfície) é constante (cerca de 10-12ºC), o que facilita manter a temperatura do ambiente interno também constante, ou seja, verão fica fresquinho e no inverno também bem agradável.

***
No mais, o clima continua muito bom, mas não tivemos dias de calor tão insuportáveis como aqueles desde então, se mantendo agora temperaturas bem mais agradáveis, incentivando a multiplicação de piscinas infláveis aí pela vizinhança. Até outro dia tínhamos 3 ao redor de casa. Quem sabe no ano que vem será a nossa vez. :)

E sábado, finalmente, depois de quase 4 anos por aqui, fomos ver a troca da guarda no Parlamento. Durou por volta de meia hora e estava um calorão. Coitados dos soldados com aquelas roupas e chapéus. hehehe. A apresentação da cerimônia começa 9:45am e a cerimônia em si vai das 10 às 10:30am, todos os dias (com o tempo permitindo) de 28 de junho a 27 de agosto.
Seguem aí umas fotos...



Só faltou o Diego que estava tirando a foto - Eu + baby A, Marcela, Carol, Raul e Luciano

Nós 3 :D


Nós 3 + o soldado - ele era simpático até... só devia estar derretendo...
 Eclusas do Rideau Canal e arredores...

Beijos!

  • Share:

LEIA MAIS

1 comments

  1. Adriane, você esperou estar grávida pra ir ver a troca da guarda no calorão!!! Nós fomos lá em Québec, na saída quase desmaiei de calor (e olha que eu sou de Santos, aff!). Falaram que no dia anterior um dos guardas que ficam do lado de fora da Cidadala com aquele uniforme todo desmaiou e quase caiu em cima do punhal da arma dele - medo!

    Aguardando ansiosamente as fotos do basement!!!

    ResponderExcluir