4 anos no Canadá

* Camila: Realmente é uma ótima poder ter sentado durante o show, apesar de eu ter sentado só umas 3 músicas no fim das contas..hehe...mas eu não perderia esse show nem que eu tivesse que ficar em pé o tempo todo.  :)
Nome da baby A será revelado quando ela pintar do lado de fora e fizermos o anúncio oficial... logo logo..

**Obrigada Pati! Pode deixar que qualquer coisa eu te peço mesmo viu!

***Obrigada Cézar, Valéria, Lara e Ana Clara! - Esperamos que ela não atrase muito e chegue pertinho da data prevista... veremos...
---

Wow, como o tempo passa rápido... tanto ontem que não restou tempo de eu vir aqui registrar esse momento especial. 
Então é isso, ontem fizemos 4 anos nesta terra do norte. Continuamos certos de que fizemos boas escolhas desde nossa vinda em 2007, tanto a própria imigração, como da cidade que escolhemos pra chamar de nossa (Ottawa/Gatineau) etc. Muita água rolou sob essa jangada New Home desde então, mas acho que soubemos remar de acordo com a maré e contra ela nos momentos que precisaram. Soubemos ter paciência, perseverança e cuidado, mas muito tempos que aprender e crescer nesse novo país.
Há muito tempo nos sentimos bem em casa, tudo é familiar, as ruas, o povo, a língua, a maioria dos sabores, o clima, os horários etc. O que não se torna familiar à medida que o tempo passa são as distâncias da família e amigos do Brasil, as quais não acreditam que se diluam em qualquer tempo que seja. Aprendemos sim a gerenciar a saudade e fazer dela algo tolerável.
Nos faltam palavras em português, erramos terminações, misturamos 3 línguas num mesmo parágrafo falado, falamos hei??, milhões de sorry and thanks, tomamos bem mais café (especialmente no Tim Hortons, right?!), fizemos grandes novos amigos e temos orgulho que chamar essa pátria de nossa também... :)
Esperamos que o 5º ano seja ainda mais especial, com a família aumentando, cidadania em mãos e muitas outras coisas boas...
Valeu à todos que vem aqui nos visitar e acompanhar nossas aventuras e cotidiano, e muitas muitas vezes, torçer pela gente... Merci! Thanks! Obrigado!
Fotos símbolo da cidade/região que escolhemos e adoramos - Ottawa-Gatineau - representando cada ano em terras canadenses:

Ano 1  - 09/2007 - 09/2008
Ano 2 - 09/2008-09/2009
Ano 3 - 09/2009-09/2010
Ano 4 - 09/2010-09/2011

Bisou!