Enquanto ainda somos 2...

Mês de setembro chegou e com ele muitas emoções prometidas. Pode não acontecer esse mês, mas há a possibilidade de baby A chegar a qualquer momento a partir de hoje. Difícil acreditar, parece surreal.
Tudo indo super bem até agora, imagino que isso tenha ficado meio implícito, já que pouco comentei aqui no blog. Baby A está se desenvolvendo dentro dos padrões, eu tenho me sentido super bem no geral e está quaaaase tudo pronto pra chegada dela.
Roupinhas no varal...
Nesse meio tempo, não temos feito nada muito extravagante. Tem horas que até acho estranho não ter nada no basement pra terminar, nada pra pintar, nada pra cavar lá fora. Claro, poderíamos criar novos projetos (que até já estão na mente - jardim, carpetes, re-pinturas etc), mas os investimentos na casa e na família esse ano foram altos e mais upgrades vão ter que ficar pro ano que vem.
***
Na segunda-feira passada, feriado de Labour Day aqui, tivemos o aniversário do Diego e comemoramos com amigos no nosso restaurante japonês de sempre, seguido de um bolo de aniversário aqui em casa. Parabéns Diego!!!
***
E o estimado verão que ainda nem terminou, parece já estar querendo dizer adeus. Algumas manhãs tivemos 11ºC no termômetro e já tem gente saindo de jaqueta na rua. As temperaturas ainda vão subir, mas não muito. As folhas agora começaram a querer mudar de cor, muito lentamente ainda. Indícios fortes do outono chegando logo aí.



Beijos...

4 comentários:

  1. Estamos todos esperando pela Baby A, principalmente o Lucas...hehehe

    Hmmm, e esse bolinho tava bom...

    ResponderExcluir
  2. ETAAAA! Vamos logo mudar as roupinhas desse varal!!!!! A moda brasileira está chegando para a BABY A!!!! Amo vcs bjos Vovó BEA

    ResponderExcluir
  3. So para desejar boa sorte e felicidades. encontrei o vosso blog por acaso e é muito bom encontrar historias assim, historias felizes. :)

    Valeu.

    Zé, Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar meus votos de sorte e felicidades !!!!!!!!! Que tudo corra bem e que essa menina venha com muita saúde. Abração. Renato M.

    ResponderExcluir