Primeiro, o 1º!

*Gentis todas, muitíssimo obrigada pelos comentários no post da baby Alice. Ela é liinda mesmo, eu sou coruja assumida. Vale lembrar que estou devendo o post de 9 meses já. JÁ!
**Luciano: Legal!! Passofundenses estão em vias de dominar o mundo, não é?! hehe
***Paola: O tempo passa, o tempo voa... não é?! Você com 3 fofuras deve saber bem... :). Pode deixar que se tivermos por essas bandas te dou toque! Obrigada.
***Julia: Wow, agora você está por dentro de tuuuudo...hehehe. Sabe que escolhi a cor da parede do quarto do baby antes de ir no passeio de barco, mas a verdade é que simpatizei com aquele banco mesmo...hehe. Vou ver se falo sobre os dogs num post futuro, mas tem bastante veterinárias e funciona super bem. Ah, boa sorte no processo!

Assim né, um resfriado chatinho já tinha tudo pra acabar com meus posts atrasados. Pra engrossar o caldo, baby Alice também sucumbiu e foi aí eu vi que foi tudo por água abaixo. Estamos melhorando, muito vagarosamente, mas estamos....
Bem, como eu já estava atrasadéeerrima nos post da viagem mesmo, resolvi botar em dia o que está acontecendo por agora e depois voltar lá nos posts enormescheiosdefotosehistórias na sequência. Ok!?

Domingo foi nosso 5º Canada Day (wow) e mais uma vez marcamos presença lá no Parlamento. Desta vez fomos mais cedo, por volta do meio-dia e nos deparamos com muito sol e calor e uma multidão. Tanto que nem conseguimos entrar no pátio do Parlamento, onde estava o palco e shows acontecendo. Mas that's ok,tiramos nossas fotos  pra registrar o primeiro dia do Canadá pra pequena canadense da família.









3 comentários:

  1. 5º Canada Day, já?
    Baby Alice ficou uma graça com esta roupinha com detalhes em vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Sei que estou sendo repetitiva, mas não dá pra deixar de comentar como Alice é linda! Ainda mais vestidinha assim!

    ResponderExcluir