Notícias direto do hemisfério sul...

Obrigada pessoal pelas belas palavras de apoio no post anterior!!

Seguinte né, estamos na terra brasilis. Sim, depois de muitas horas e vôos atrasados e, consequentemente, perdidos. Mas quem acompanhou pelo Facebook, a gente até que se divertiu. 
É que foi o seguinte, de Ottawa pra Detroit, onde seria nossa escala, os vôos estavam saindo atrasados por causa do tempo, chuva com raios em Ottawa. Aí a nossa 1 hora e pouco de espaço entre esse vôo e o próximo, saindo então de Detroit para São Paulo, estava prejudicada, tanto que o atendente da companhia aérea já começou a verificar alternativas, durante o interminável check-in em Ottawa mesmo. 
Ele nos recomendou voltar no dia seguinte, mas nem chegamos a considerar. Ah, agora que os dogs já estavam no hotelzinho e a gente já estava ali de mala e cuia, melhor era viajar, pelo menos pra algum lugar.
Surgiu a opção pra New York City, chegando num aeroporto e saindo do outro, na mesma cidade, mas com mais ou menos 4 horas de folga. Beleza.
No aeroporto de Ottawa - esperandooooo
Nossa pequena viajante
Só não contávamos que o vôo pra lá atrasaria também (2h) e chegaríamos em NYC mais tarde do que imaginávamos e com um translado de aeroporto, pegar as malas e mais um check-in pra fazer. Resultado: mais uma eternidade no balcão da empresa aérea. Depois de muitas idas e vindas, quase fomos passar em Buenos Aires e pelo Panamá, mas resolvemos aguardar 24h pelo mesmo vôo no dia seguinte.
Um dia em New York City, o que fazer? Claro que se tivéssemos perto de Manhattan, um passeio no Central Park Zoo já reluziu na minha cabeça, Alice ia adorar. Só que o hotel que nos deram era no Queens e estava com previsão de chuva. Por sorte, o US Open não era muito longe e o hotel tinha um translado gratuito. Aproveitando que era aniversário do Diego, decidimos ir pra lá.
E foi bem legal, conseguimos entrar de graça (sem falcatrua, só na conversa e eles ficaram com pena de nós termos que circular todo o complexo na chuva com uma baby tão lindinha...heheh) e prestigiamos grandes jogadores como o Djokovic, Murray, Errani, Petrova, Kirilenko, Tipsarevic, Kohlschreiber, Cilic, Vinci, Wawrinka etc, por causa do atraso de jogos do dia anterior que tinha chovido. Grandes jogadores nas quadras secundárias onde tínhamos acesso. Ponto pra nós!!

Louis Armstrong Stadium - Jogo do Wawrinka e Djokovic
O aniversariante do dia!!
Eu e a Alice com a Pam Shriver
É nois


Depois disso, sem grandes problemas. Alice dormiu o 99% do vôo até São Paulo, conseguimos um banco vago no meio de nós e só reclamou um pouco no vôo até Porto Alegre (o que é compreensível, até a gente já estava de saco cheio....hehe).


O bom de tudo que é chegamos tri bem (wow, meu gauchês voltou com força total...).

Hoje já tivemos o batizado da baby Alice. Tivemos o cursinho na sexta (no dia que chegamos em Passo Fundo) e a missa e celebração foi hoje. Fotos em breve!

2 comentários:

  1. Oi Adri! Que bom que chegaram bem! Aproveitem demais!!
    Beijao
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Baby Alice está cada vez mais linda!!! E está com uma milhagem de fazer inveja a muito marmanjo, hein?!?!

    Take care! Brasiu.... sabe como é que é... né?!?!? rsrsrs

    ResponderExcluir