Animal Kingdom

Pros poucos que estão acompanhando ou pra aqueles que chegaram agora, você pode ver os posts anteriores aqui - Downtown Disney -  Epcot Center


Mesma rotina pro dia que fomos no Animal Kingdom. Acordar, deixar tudo pronto pra mais um longo e divertido dia pela frente. Lanchinhos pra Alice não poderiam faltar. Logo, nos juntávamos num dos quartos e saboreávamos um café da manhã improvisado (não era incluso na diária do hotel... e a gente queria economizar...).
Mais um dia de sol, o que foi ótimo. Novamente, ao chegar no estacionamento do parque e lá estacionar com auxílio de diversos guias, pegamos o tram (trenzinho) até a entrada no parque. Animal Kingdom propirciona boas horas de caminhada e bastante tempo ao ar-livre.
Logo de cara, assistimos o show Festival of the Lion King e fizemos o safari Kilimanjaro Safaris Expedition com a Alice. Algumas fotos do safari a seguir:

Cheetah

Leoa

Rinos

Crocodilos

Neste parque acabei de aventurando numa montanha russa, o que sai totalmente da minha zona de conforto. Eu era bem mais corajosa quando mais nova, mas a cada ano que passa vou ficando menos e menos corajosa pra essas coisas. Mas enfim, bem legal a experiência, mas foi bem radical...(foto mais adiante). Ainda fomos, eu e o Diego, num rafting Kali River Rapids.
Soneca ambulante - a gente continua andando...


Vista da Tree of Life - um dos símbolos do parque
Expedition Everest - montanha russa que eu e o Diego fomos... radical pra minha zona de conforto, mas encarei...
Tem até um vídeo desta nossa aventura, vou ver se post logo...:)
Foto by Disney
Alice adorou a Mickey's Jammin' Jungle Parade




Minnie Mouse!!!
Uma das poucas com todos nós...

Happy!