Magic Kingdom

Preparem-se para um enxurrada de fotos. Já aviso!
Magic Kingdom, well, é um clássico. Sempre me imaginei visitando e vendo o castelo de perto e tudo mais. Pra quem ainda não conhece, o parque é mesmo cheio de magia. E por que não falar da multidão que ali trabalha e está por tudo quanto é canto do parque. A começar pelo estacionamento, como já citei, eles auxiliam carro por carro. Depois, a cada 5 minutos, passa o tram (trem), pra levar você até o acesso ao monorail ou ferry boat. Tudo no maior entusiasmo. 
Nós 3 demos uma passada rápida no final do dia que fomos no Animal Kingdom, aproveitamos que acabamos o parque antes e fomos pro Magic Kingdom. Foi bom, pois ficamos até o show de fogos que acontece todos os dias às 10 da noite.
No dia que fomos o dia todo no parque, nós 5, optamos por usar o ferry onde as filas estavam menores se comparadas com o monorail. Vale lembrar desta opção pra dias que você chegue num horário de pico. Já a volta foi tranquila nos dois dias, direto de monorail.
Deixe-me acrescentar que 1 dia não é totalmente suficiente pra aproveitar tudo. Bom é sempre levar em consideração que o Magic Kingdom tem chance de ser sempre o mais cheio, faça chuva ou sol.
Tenho que ressaltar também a enorme organização, limpeza e cuidado que se tem em todos os parques da Disney, mas ainda mais no Magic Kingdom. Você não vê lixo no chão e se vê, já vai ver também alguém com uma vassourinha vindo limpar.... achei impressionate. Fora isso, todas os que trabalhavam lá, sempre estavam de bom humor e dispostos a ajudar. Precisava ver a animação do pessoal nos desfiles, dava até mais gosto de assistir (e vamos aplaudir os pobres que faziam vezes de Minnie, Mickey e demais personagens fantasiados, o calor era grande e eles estavam lá dentro daquela fantasia estofada super animados... clap clap clap...).
Sobre as atrações, well, foi tudo interessante, não pudemos ir em todas, obviamentte e duas deram problema e não pudemos ir, que foram a Space Mountain e o Pirates of the Caribbean (que ficamos quase 1 hora na fila e já estávamos lá pertinho quando avisaram que tinha dado problema...afff). No mais, além das atrações que estão descritas nas fotos, eu e o Diego fomos na Big Thunder Mountain Railroad (montanha russa no meu nível, nada muuuuito radical - adorei) e no Monsters Inc. Laugh Floor (demos muita risada e Diego apareceu no telão e tudo) e com a family toda ainda fomos no Walt Disney's Carousel of Progress e no Jungle Cruise.

As que faltaram, algumas delas por causa do longo tempo de espera mesmo com o FastPass, deixaremos para próxima...hehehe
Início da Main street
Amei estes balões...
Tudo bem florido e muito bem cuidado...
Vista da main street em direção ao castelo...
Alice também adorou os balões...
Magic!
É lindo mesmo!! Cinderella Castle
Nas "costas" do castelo da Cinderella
Vista do Tomorrowland
Celebrate a Dream Come True Parade
Olha a Minnie atrás de nós!
Assitindo ao desfile... Alice adorou, alguma dúvida?!
it's a small world
Dream Along with Mickey
Show que já tinhamos assistido umas trocentas vezes via YouTube em casa... foi legal ver ao vivo... 
Adventureland
Tão simpático!
The Many Adventures of Winnie the Pooh
Under the Sea - Journey of the Little Mermaid e o melhor sorvete dos últimos tempos: Strawberry Shortcake - vale cada caloria!
Swiss Family Treehouse e outra vista do Tomorrowland
Awwwnnn! Alice adorou o Mickey... não queria mais largar!
Nós todos visitando o Mickey no Town Square Theater
Dumbo - The Flying Elephant - Clássico que a Alice gostou - no New Fantasyland
Main Street Electrical Parade
Vale a pena ficar pra ver só tem que levar em conta de muitas das ruas adjascentes ficam fechadas e muitas das luzes da região são diminuídas ou desligadas durante o desfile, o que restringe a movimentação.
Luzes no Cinderella Castle - parte do Wishes Nighttime Spetacular
Vale a pena ficar...
É noite no Magic Kingdom!
Bye everybody!