Miami - the beaches

Depois dos dias divertidos porém exaustivos dos parques em Orlando, dirigimos até Miami, a cerca de 4 horas de distância. Nossa maior pretensão era mesmo dar uma reduzida no ritmo, descansar um pouco (se isso é possível tendo uma criança de 1 ano e meio à tira-colo) e conhecer as praias e alguns poucos pontos turísticos que achamos mais interessantes, antes de voar pra casa.
Ficamos num hotel perto da marina em North Miami, por questões de valores, já que os hotéis resort à beira-mar em South Beach são bem caros (resort fee, estacionamento etc, além da diária, claro), o que não foi um grande problema, já que estávamos com carro alugado e poderíamos nos locomover facilmente.
Passeamos por South Beach só no fim da tarde e apesar da praia estar meio vazia, a atmosfera da área, cheia de bares e restaurantes era ótima. Deu até pra sentir um clima meio glamouroso de caminhar por lá, cheio de gente bonita, badalação, carros importados e tal. Mas até tinham famílias com crianças nos restaurantes onde passamos pela frente, provando que não são só solteiros ou pessoal sem filhos que andam por lá.
Dia seguinte foi o dia de praia. Amanheceu com um sol lindo e decidimos ir pra North Beach, que ficava mais perto do hotel. O mar era meio revolto, mas límpido, areia grossa (que não gruda tudo) e resultou num dia inesquecível (por diversos motivos, mas foi o primeiro dia da Alice na praia).
Num outro dia, também fomos passear por downtown Miami e pela Little Havana (área cubana de Miami) já que o dia estava chuvoso. E no dia seguinte, pegamos mais uma tarde de praia no Craydon Park na volta do nosso passeio em Key Biscayne. Key Biscayne é uma ilha ao sul de Miami que, segundo consta, abriga grande população de milionários e casa de famosos. Nós, claro, fomos passear por lá, vai que o pó mágico da riqueza não pega na gente....hehehe. Por lá encontramos muitas mansões, muita organização/limpeza, campos de golf e quase só carros de luxo.
Resumo: Miami é uma cidade bem simpática, mas o que eu ressalto são as belezas naturais. As praias são daquelas que merecem diversas visitas...hehehe
South beach - Miami Beach
Passeio pelo "calçadão" ao longo de South beach - puro glamour... hehe
North beach
Dia lindo - inesquecível - quero voltar, please!
Adorou a praia, mas nem tanto a areia, nem a água...
\o/
Família à-milanesa
Deu até pra dar um mergulho...
Na piscina do hotel depois de um dia quente
O hotel não era chique não - em Miami todos os hotéis tem piscina né!
Vista da baía nos fundos do hotel
Deu até pra saboreamos um super churrasco numa das muitas churrascarias brasileiras de Miami -
Texas de Brazil foi aprovada!
Downtown Miami
Passeio no Bayfront Park
Bayfront Park
Edifícios em downtown
Chegando em Key Biscayne
Praia em Craydon Park
Água cristalina e rasa assim por muitos metros mar à dentro...
Alice e vovó Lourdes
Piscinas naturais em Craydon Park
Parece piscina mesmo...
Miami ao fundo
Vista de downtown Miami - voltando de Key Biscayne
Próximo post de Miami ainda tem lindas fotos de outros lugares que fomos na cidade - aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário