St. Kitts

Pessoal, deixa eu começar agradecendo os inúmeros comentários do post anterior. Adorei - adorei!! Obrigada pelo carinho e tão lindos desejos... E acho que não vou parar com o blog não... :)

///

Na sexta-feira desembarcamos em St. Kitts e Nevis, duas ilhas que antigamente (lá pela era do gelo) formavam um longa única ilha. St. Kitts, cujo nome formal é Saint Christopher Island, por ter sido "descoberta" por Cristóvão Colombo em 1493. St. Kitts ou em português, São Cristóvão, também faz parte das pequenas antilhas e tem apenas cerca de 35 mil habitantes.
Ancoramos em Basseterre, capital e maior cidade da ilha. Achamos St. Kitts bem intessante e a praia, wow, linda linda... Foi tudo no mesmo esquema, sai do navio, pega o taxi, passa o dia na praia e volta pro navio.
A praia de South Friars Bay foi uma das mais convenientes e lindas. Banheiros organizados e limpos, barzinho para refrescos a poucos metros, cadeiras confortáveis  (pagas, of course), além da água límpida e morna. Thumbs up!

No porto

Uma das pouco fotos de nós 3

A caminho da praia

Lindo

///
Welcome to South Friars Bay

South Friars Bay

South Friars Bay

Mais uma rara...
Peixe voa?

South Friars Bay

Sereia
\o/
St. Kitts ficou em 2º na nossa classificação das praias. Adoramos a conveniência daquela praia combinado com as belezas naturais e a tranquilidade (ótimo que não estava lotada...).

Aqui vão os post anteriores da série (ainda faltam dois... eita!):

Um comentário:

  1. Ola, estive lendo seu blog, gostei muito e fiquei ainda com mais vontade de conhecer a cidade e quem sabe poder residir no Canada tbm. Gostaria de, se possivel, saber um pouquinho mais de sua estoria... como foi parar no Canada e especialmente como conseguiu se tornar cidada canadense. Se puder entrar em contato comigo ficaria muito grato. mmarcos838@gmail.com este eh meu e-mail se puder entrar em contato. Obrigado!!!

    ResponderExcluir