Blog news

Anunciei há alguns dias que algumas coisas mudariam neste blog. Pensei até em desistir, mas por motivos de força maior (e algumas mensagens positivas), resolvi manter este espaço aqui, também porque adoro isso aqui. Yay!! Thanks for the love!
No último ano pude prestar mais atenção do que funciona ou não funciona aqui no blog, o que precisava ou não mudar, o que dá certo pra gente e tudo mais. Post com muitas fotos, por exemplo, apesar de parecer interessante, tem baixa popularidade, o que foi uma total surpresa pra mim. Por tudo isso, nosso blog tomará um rumo mais família, casa e roupa lavada  dia-a-dia, e menos histórias casal-que-saiu-do-país-natal imigratórias.
Outra coisa que já deve ter sido notada é alguns dos posts estão com títulos em inglês o que já é uma prévia dos posts que estão por vir, acomodando leitores que não falam português, you know, globalização.

Por estes e outros motivos, defini algumas coisas:
- Tentarei limitar um pouco o número de fotos por post;
- Teremos posts em inglês e posts em português, para acomodar diversos tipos de leitores (e contando que o tradutor de inglês pra português é bem melhorzinho que o inverso, possibilitando a tradução em um clique apenas);
- Resposta a comentários será feita logo abaixo do próprio comentário, como eu já havia fazendo (ainda espero responder mais rápido e tal...)

Além disso, nosso blog estará em breve com nome, domínio e layout novo, wow, quanta coisa nova!! Quem acompanha o blog através do feed, poderá fazer o update com o novo endereço do blog, mas acredito que o antigo endereço ainda funcionará.

Estou até aceitando sugestões de posts (que não sejam sobre imigração) para o futuro, é sempre bom ter algumas idéias na manga. :)

Obrigada pela companhia!!

Bjos


7 comentários:

  1. Poxa, vc não vai mais comentar sobre imigração?? Estou imigrando agora e comecei a acompanhar seu blog recentemente... Seus posts são ótimos!! Pena que só descobri há pouco...Vou dar uma olhada nos posts antigos!! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Can I suggest canadian recipes?? I love to know and learn about typical foods!! Thank you, merci :)

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda, gosto muito do blog, amooo as fotos (não deixa de postar) é a parte que mais gosto,rs. O blog de vcs é muito legal, as fotos são ótimas, amo posts de viagens, fotos da bb q é uma fofura. É uma boa responder os comentários, pq traz maior interatividade entre os leitores. Gostaria de sugerir que as postagens fossem feitas com mais frequência^^Ficaria fofo vc fazer look do dia com a baby. Bjoss, Lana

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, tudo bem? Primeiramente, gostaria de parabeniza-la pelo blog e tambem deixar minha mensagem de incentivo para que continue esse lindo trabalho. Eu ja acompanho seu blog ha quase 1 ano, porem nunca consegui fazer nenhum comentario, pois acompanho do meu trabalho atraves do morandonocanada.com (la nao tem acesso ao blogspot). Adoro as informacoes, fotos, novidades...garanto que seu blog tem sido fundamental e motivador para eu e meu noivo nao desistirmos do sonho canadense. Beijos e parabens novamente, ainda mais pela menininha linda que a Alice esta se tornando. Beijos, Aline

    ResponderExcluir
  5. Adri, independente do rumo que o blog vai levar, quero te agradecer por cada post, pois a cada um que eu lia, meu sonho aumentava, e agora está tomando forma... Adoro aqueles com muuuitas fotos, os com poucas fotos, aqueles sem fotos, viagens, DIY, festinhas, sobre a fofinha da Alice, ferias, passeios, enfim.. todos são muito bons. Parabéns mais uma vez. Ah e a proposito.. vcs mudaram de província também ou só de casa? (curiosidade de uma frequentadora assídua ;P)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adri, independente do rumo que o blog vai levar, quero te agradecer por cada post, pois a cada um que eu lia, meu sonho aumentava, e agora está tomando forma... Adoro aqueles com muuuitas fotos, os com poucas fotos, aqueles sem fotos, viagens, DIY, festinhas, sobre a fofinha da Alice, ferias, passeios, enfim.. todos são muito bons. Parabéns mais uma vez. Ah e a proposito.. vcs mudaram de província também ou só de casa? (curiosidade de uma frequentadora assídua ;P)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal. A idéia de escrever em inglês é muito boa!
    Acho que como vc acabou de mudar, os post DIY, coisas pra casa, decoração etc, vão ser legais e super bem vindos =)

    ResponderExcluir