Parlamento do Canada no inverno

By Adriane Jungues - dezembro 27, 2013

Todo mundo tem comentado por aqui que há muito tempo que não se via um inverno tão nevado e frio quanto esse (considerando que o inverno recém começou...). Parece que metade da média de neve pra toda a estação já caiu aqui pela região da capital.
Nós, com a casa nova e a entrada do carro duplamente maior, estamos já sentindo a diferença. Enfim, um snow blower talvez esteja no nosso futuro... :)
Nós estamos com visitas em casa (mãe e irmã do Diego) e como é de praxe, fomos dar um pulinho no para ver as luzes de Natal no Parlamento, aproveitando pra sentir o clima natalino no centro de Ottawa. Com as calçadas e ruas nevadas e o friozinho batendo, foi uma passada curta, mas que sempre vale à pena.

A caminho do centro de Ottawa - Ottawa River Parkway

Parliament Hill



Sparks Street e nós nos aquecendo na "chama" do Parlamento

-10ºC / -14ºC sensação - Friozinho, mas o passeio valeu a pena!

Nosso pinguinzinho


Nossas visitas não querem vir mais no inverno agora... hehehe... (Visitar o Canadá no verão é muito melhor - dizem elas)





Beijos

  • Share:

You Might Also Like

3 comments

  1. O CENÁRIO é chocante, mas lindíssimo! Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos!! a tradução automática é tão louca, que não entendi se disseram que é melhor Verão ou Inverno pra conhecer Canadá,(vou por original) eu sem dúvida nenhuma, no Verão nunca iria, mas as outras estações sim, até inverno, só me faltam algumas peças q irei providenciar. O inverno pode ser doído,(com roupas não adequadas) mas é lindo, o verão aqui me deixa com cara de tristeza, rosto escorrendo de suor e nem saindo nua é a solução, OUCH!!!

    ResponderExcluir