Tomando cerveja em Ottawa

Obviamente há diversos lugares que você pode degustar uma boa cervejinha em Ottawa, mas nos mudamos pra casa nova há 3 meses já e aos poucos estamos tentando conhecer melhor o bairro que moramos, Kanata. Já que o tempo não nos deixou fazer muitos longos passeios ao ar livre desde que nos mudamos, estamos descobrindo, sempre que dá, algum restaurante e lojas aqui pela região.
No sábado passado, assim, sem grandes planos, fomos conhecer uma micro-cervejaria há menos de 5 minutos daqui de casa (aquela que eu mostro do video do post anterior...).
A história da The 3 Brewers ou Les 3 Brasseurs realmente começa no início do século XX, em Lille, França, onde 3 cervejeiros uniram forças para fundar uma cervejaria que se tornaria uma das mais importantes cervejarias francesas. Em 1985, os seus descendentes, treinados em uma escola de prestígio e compartilhando o mesmo amor por esta bebida dourada, continuaram com o negócio. Hoje The 3 Brewers estão por diversos locais na França, Polinésia Francesa, Ilha de Reunião (??), Nova Caledônia, Canadá (Ontario e Quebec) e olha só, futuramente até Brasil.
Achamos o lugar bem simpático e a cervejas e comida (culinária francesa e alemã) bem interessantes, vale uma visita, sem dúvida!

Produção da casa e Menu
Sacos de cevada (imagino eu?!)

 Cerveja "Blonde" (com lúpulos aromáticos) e "White" (com cevada maltada e trigo)

Menu


Homemade Flammekueches

Bom e velho nachos! (Don't worry, you can find comfort food too)


Nossa acompanhante
Outra noite nevada por aqui...