Alice - 2 anos e meio


Chegou aquele dia do mês novamente, o dia em que Alice completa mais um mês de vida. Neste, em especial, são 30 meses ou melhor, 2 anos e meio da nossa filhotinha. Já vou dizendo que ainda não consigo compreender totalmente o fato de ter passado 2.5 anos do nascimento dela e que está passando que nem trem-bala. Super clichê, eu sei, mas é a pura verdade.
Nestes últimos três meses ela desenvolveu bastante em vários sentindos, criou opinião pra diversos assuntos, fala e entende quase tão bem inglês quanto português, adicionou diversas músicas pro seu repertório, vários filmes pra sua coletânea, dorme melhor, gosta da escolinha (na maioria dos dias... hehehe) e continua uma figurinha que nos mata de rir.





Companheirinhos peludos sempre na área... mesmo que só dormindo... rsrsrs (né Eddie!)

Estamos achando que tem grandes chances de ela estar saindo daquela fase do terrible twos e se tornando uma menininha grande que entende, em 70% das vezes rsrsrsr, porque tem que fazer algo, rotinas e etc. 

Parte engraçada do dia é quando perguntamos pra ela como foi a escolinha e ela conta o que comeu, com quem brigou, com quem brincou, quem se machucou, quem não foi etc. É tão surreal saber que ela já tem os amiguinhos dela, que a gente mal conhece.

Amamos você Alice - to infinity and beyond! 

4 comentários:

  1. linda sua filinha, esta uma mocinha, minha filha mais velha tambem fez arquitetura e urbanismo, mas não exerce a profissão, que eu acho muito bonita esta profissão, beijos e boa primavera

    ResponderExcluir
  2. Que boneca que está a Alice, se você que a ver todos os dias não acredita no que vê, imagina eu?? parece que foi ontém que ela era um bebezinho, OMG!! como o tempo passa rápido!! e os peludos,são uma graça, ela deve se divertir com eles. E você fotografa super bem, capta bem a expressão dela, parece ao vivo. Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir