Welcome spring!

Wow, enquanto os posts do Brasil não se escrevem sozinhos...rsrsrs venho dar boas vindas à primavera, quase 1/3 do mês de Maio já se foi e estamos, finalmente, usufruindo de temperaturas agradáveis. Acho que porque semana passada foi a semana que voltamos e foi chuvosa, ainda não parecia que a primavera tinha mesmo chegado. 
Anteontem pela manhã, por exemplo, 10 a 13ºC no termômetro do carro e tinha muita gente de bicicleta, caminhando, correndo ou só esperando o ônibus, até de manga curta. Acho que o dia ensolarado também ajuda, dá a impressão de mais calor. O que se vê por aqui também é muita gente trabalhando no jardim, recuperando depois deste longo inverno que tivemos.
Com os dias mais longos, pelo menos dá pra aproveitar lá fora depois que todos chegamos em casa. Ontem ainda, fomos passear pelas redondezas, até um playground pertinho de casa. Todo mundo foi, até os dogs. Nem preciso dizer que deu uma alegria poder passear a pé, sem muitos casacos e com um sol lindo no céu e temperatura por volta de 15ºC.

Wow, sem jaquetas!

Yay, playground!

Dex está bem, se recuperando super bem da cirurgia!
Que cirurgia?? Ele nem lembra mais!
(Dex fez uma cirurgia de hérnia de disco, no início de Abril...)

Eita preguiça!